3

Resenha: Argan Oil + Extrato de Mandioca Laureen Tai

Há algumas semanas recebi da Laureen Tai uns produtos para cabelos que me deixaram muito curiosa por serem feitos com mandioca e óleo de argan, este já muito conhecido no cuidado com os cabelos, mas mandioca para mim foi novidade. Usei todos eles durante esse período e agora vou fazer a resenha contando tudo o que achei e como ficaram meus cabelos.


Esses são os produtos que recebi, vou fazer a resenha do shampoo, a máscara Hydra Hair e o leave in, quanto ao condicionador vou fazer outra resenha com ele, assim vocês podem perceber melhor o resultado de cada produto individualmente.



Esse é o shampoo, sua apresentação é um frasco de 300ml, achei a consistência um pouco rala mas apesar disso ele espuma bastante e basta duas aplicações para limpar bem os fios, não deixa de modo algum o cabelo ressecado e é bem fácil desembaraçar depois de lavado.



A Hydra Hair Intensive Mask de Mandioca vem em um pote de 250ml, sua cor é branca com pontinhos marrons da casca da mandioca (tem mandioca de verdade, não é só extrato) a consistência é bem firme e rende muito, espalhei no cabelo úmido e deixei por 30 minutos, depois de enxaguar e com o cabelo ainda molhado já pude sentir o efeito da hidratação, ficou muito macio.





O Leave In é thermoativado, vem em um frasco de 300ml e também tem uma ótima consistência, depois de passar fiz escova e prancha, mas como terminei só a noite não tirei fotos no mesmo dia, acabei tirando as fotos dois dias depois, vejam abaixo como ficou.





Dois dias depois meus cabelos continuam hidratados mas sem ficarem oleosos, os fios estão bem soltinhos, encorpados e com muito brilho, o tipo de corte que eu fiz só fica bonito se as pontas estiverem boleadas e viradinhas para baixo, se o cabelo ficar muito oleoso e pesado acaba ficando reto e lambido, os produtos hidrataram na medida certa.

Amei o cheirinho desses produtos que permanece no cabelo por vários dias, foram perfeitos para meus cabelos, essa é a linha home care para cabelos danificados e quimicamente tratados, esse é meu caso, além da tintura faço pelo menos 2 ou 3 vezes no ano uma daquelas escovas que estão sempre mudando de nome, então preciso de produtos de qualidade para amenizar os efeitos de tanta química.

Achei essa linha de tratamento da Laureen Tai de ótima qualidade, deixa os cabelos bonitos, macios e perfumados, portanto foram aprovados. Em breve mostro o efeito do uso do condicionador sem a máscara.

Para conhecer melhor a Laureen Tai e toda a linha de tratamento para vários tipos de cabelo e problemas, visitem o site clicando aqui. Meninas, vale a pena conhecer, com certeza vocês encontrarão produtos da mais alta qualidade, linhas completas para salão e home care, tudo para atender as mais variadas necessidades.

Beijos lindinhas (:D)



3 comentários:

  1. Nossa, adorei! queria experimentar a máscara! bjo
    tem resenha batons beauty color no blog!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei esta linha e me deu uma louca vontade de experimentar, para o cronograma capilar na fase de hidratação acho que é uma excelente escolha, estou pensando agora nesta possibilidade, hahaha...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, bom domingo!
    http://www.vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/02/moda-e-tendencia-15-itens-essenciais.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...