5

Resenha: hidratante e desodorante Hydratta

Olá meninas!!! Antes de começar o post quero avisar a vocês que estou tendo problemas com a minha internet, isso tem acontecido a vários dias, então estou com dificuldades para fazer posts e retribuir visitas, a internet funciona 5 minutos e para. O técnico da operadora já veio aqui mas diz que não encontrou nada, então não sei por quanto tempo vai ficar assim, se eu sumir e deixar o blog desatualizado vocês já sabem o motivo :(

Agora dando início ao post eu vou falar sobre a Loção Hidratante Corporal da Hydratta, fiquei conhecendo através da minha amiga Leca do blog Comunidade da Beleza, ela me deu de presente junto com uma caixa linda de MDF que foi feita por ela e um lápis batom da Vinyx que ainda vou fazer resenha.





Com extrato de aveia promete 3x mais hidratação que o normal servindo para todos os tipos de pele, posso dizer que cumpre o que promete, a pele fica realmente hidratada e muito macia, sem falar no cheirinho delicioso. Sua consistência é cremosa e fácil de espalhar, não deixa a pele oleosa ou pegajosa, é rapidamente absorvida e fica apenas a sensação de maciez e o perfume.



Gostei tanto da loção que resolvi comprar o desodorante para experimentar e não me arrependi, costumo usar Avon ou Natura e o Hydratta não fica a dever nada para essas marcas, portanto a partir de agora vou passar a usar apenas ele que é antitranspirante, com ação hidratante e não contém álcool, protegendo 2x mais que os outros e também muito perfumado. O meu é roll-on mas vi que também tem aerosol, só não vi spray ou creme.

Portanto ambos, loção e desodorante, completamente aprovados!!!

Alguém conhece a marca, sabe se tem outros produtos?

Beijos lindinhas (:D)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a marca, mas nunca usei, e pela resenha deve ser ótima,
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Adorei a resenha, e parece que hidrata muito bom heim!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga, eu já usei muito este desodorante da hydratta e realmente nunca deixou a desejar na minha pele, costumava usar o sem cheiro para não ter problemas com a aplicação dos perfumes, agora este hidratante depois que te deu fiquei com vontade de experimentar, sabe que amo né?! Dai comprei um para mim e estou gostando bastante, ele hidrata na medida certa e realmente deixa pele bem macia sem ficar pegajosa, muito bom e fico muito feliz em saber que gosteou dele também!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...