22

Resenha: Lily Divine O Boticário

Perfumes, cremes, óleos corporais, makes, sou apaixonada por tudo isso, e qual mulher não é? Mas perfume para mim é viciante, não vou nem até a calçada sem colocar um perfume!!

O meu preferido de todos é o Lily Divine de O Boticário, perfume esse que infelizmente não poderei usar mais quando o que tenho acabar pois foi edição limitada, comprei também o hidratante que além de absurdamente cheiroso deixa a pele uma verdadeira seda. O que continua a venda dessa linha é o Lily Essence, nunca usei então não posso dizer se é tão bom quanto o Divine.





O Lily Divine não é uma colônia e sim uma eau de parfum, com excelente fixação e durabilidade acima de 12 horas, na verdade quando uso naturalmente o cheiro passa para as roupas, que mesmo depois de lavadas permanecem com um leve aroma do perfume. Sua apresentação é um frasco em formato de um cubo de vidro rosa de 75ml com uma tampa e dois aplicadores, um em spray que é o que costumo usar e o outro uma bombinha francesa que dá muito mais charme ao frasco mas acho que sai liquido demais e desperdiça o perfume, não é muito prática porque não pode ficar no vidro depois de usar tem que ser retirada e trocada pela tampa ou o aplicador spray, caso contrário o perfume evapora.

Mas essa é a única ressalva que tenho em relação a ele de resto só não é mais perfeito porque saiu de linha, ao menos é a resposta que tenho ouvido nas lojas que entrei para procura-lo. 

É um perfume floral, orquídea negra, lírio e jasmim, com toque frutal de figo, pimenta rosa e chá vermelho.



O hidratante possuí o mesmo delicioso aroma, deixa a pele aveludada e delicada ao toque, nota-se o efeito também com os olhos, pode-se ver a pele mais hidratada e brilhante. A apresentação é um pote de vidro quadrado de 250ml com creme cor de rosa suave, sua consistência é bem firme e o rendimento muito bom. Uso com moderação por pena de deixar acabar e saber que não terei outro.

Portanto deixo aqui meu protesto ao O Boticário, a linha Lily Divine seria perfeita se não tivesse sido edição limitada, até gostaria de experimentar o Lily Essence e poder dar aqui minha opinião sobre ele também, mas fico receosa de dar um alto valor em dinheiro nessa linha e não gostar tanto quanto gosto do Divine.

Beijos lindinhas (:D)

22 comentários:

  1. Na época que saiu este Lily Divine eu também fiquei louca para comprar, mas perdi o período e fiquei só na vontade, já me disseram que ele era maravilhoso e agora lendo sua resenha realmente comprovei. O Lily essence minha amiga tem e é perfeito, este não vou perder e garantir logo o meu.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é bonita pena q não dá para sentir o cheiro pela internet rs, finalmente um perfume brasileiro q é eau de parfum, prefiro esse pela sua durabilidade, pra mim perfume q dura pouco não tem graça! Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhoso o cheiro, é uma pena que saiu de linha senão iria comprar um.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a linha Lily, adoro! tenho o perfume! beijo
    Confiram hoje no blog resenha sobre a Linha Shiitake Plus da BioExtratus! Muito bom! para quem quer recuperar os fios e deixá-los sedosos e com muito brilho!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/01/testei-shampoo-e-mascara-de-hidratacao.html

    ResponderExcluir
  5. Eu também curto muito cosméticos.
    Parece realmente ser bom e as embalagens são lindas!
    Gosto mais de aromas doces, mas o floral também me atrai.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uso o hidratante e perfume Lily essence e amo demais.. não troco.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Comprei ontem um lily Divine,de uma pessoa que trabalha na Boticário..as vezes eles ainda tem em estoque,porém próximo do vencimento aí eles não vendem mais,só vndem para os funcionários...eu amei esse perfume,tenho o hidratante lily essence que é maravilhoso por sinal.bjinhusss Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ainda tem? Tem algum contato do vendedor?! Eu queria tanto (tanto, tanto, tanto! Rs) Meu Lily divine.... Rs

      Excluir
  8. Também fico indignada com essas coisas do Boticário, tirar produtos maravilhosos de linha. Difícil fidelizar cliente dessa forma, mas eles realmente parecem não se importar com a nossa opinião, pois já fiz uma reclamação para o SAC, e me responderam com um formulário automático.
    Cheguei a experimentar o Lily Divine e não comprei... Me arrependo, pois achei melhor que o Essence (que eu tenho e gosto!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu perfume favorito, o hidratante tbm é maravilhoso mas infelizmente é como você falou não adiante reclamar que nossa opinião não conta, bjks!

      Excluir
  9. Eu ganhei uma amostra ano passado da minha prima. E adorei! E fiquei triste em saber q saiu de linha. É o tipo de perfume perfeito pra se usar pela vida inteira.

    ResponderExcluir
  10. Meninas usei o Lily Divine, amei não jogo nem a embalagem que acabou fora, para sentir no frasco vazio aquele cheiro delicioso, já reclamei pois queria outro mas não adianta... o Lily essence é muito bom, mas o Lily Divine para quem gosta do floral foi muito melhor maravilhoso; agora taí um novo lançamento Lady Lily não sei se vou gostar porque tem fundo amadeirado, e detesto edição limitada porque a gente gosta e depois não tem mais.

    ResponderExcluir
  11. Ja mandei email pra Boticário pra voltarem com esse perfume. Simplesmente o melhor. Se voltarem compro um estoque, rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um Lily Divine praticamente novo, está na caixa e tem os borrifadores e a tampa p transporte... Estou desapegando pq não me adaptei com a fragrância, prefiro os amadeirados e comprei esse por impulso! Rsss
    Quem tiver interesse entra em ctt comigo por email
    Ale.uemura@yahoo.com.br
    Ou facebook/Aletheia sene uemura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me adaptei, Lenda! Caso queira comprar...meu e-mail: bruna_robertta.p@hotmail.com

      Excluir
  13. É maravilhoso .o meu Lilydivine ta nas ultimas ,tentei encontra pra comprar mais disseram q saiu de linha. É sempre assim cria um perfume maravilhoso e é ilimitado. Fiquei super chateada.

    ResponderExcluir
  14. realmente lily divine e simplesmente perfeito!!!!!!COMO SERIA BOM SE VOLTASSE

    ResponderExcluir
  15. Gente tenho o Lility divine p vender se alguem quiser.chamar n zap eu ganhei e nao usei vendo barato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...