4

Esfumado prático para o dia-a-dia

Olá meninas, como vão? Sei que estou um pouco sumida mas não deixei o blog de lado, apesar de não estar postando nos últimos dias tenho aproveitado meu pouquíssimo tempo livre para fazer umas pesquisas, testar produtos recebidos e comprados e treinar algumas makes.

Hoje vou mostrar uma dessas makes, resolvi cair dentro do smokey eyes, mas queria alguma coisa que não ficasse tão marcado e pudesse usar no dia-a-dia, em qualquer lugar, ocasião e horário. Minha opção foi essa, uma mistura de três cores básicas com um delineado preto tipo gatinho(que ainda estou me esforçando para melhorar).


Desse quarteto usei o marfim, marrom e preto, não fiz uso de mais nenhuma outra cor além dessas.






Passei o marfim na pálpebra móvel do canto interno até o centro, e  no canto externo subindo até o côncavo usei o marrom e por cima esfumei com o preto. Abaixo das sobrancelhas passei o mesmo marfim unindo com o esfumado, depois foi só passar delineador preto e máscara nos cílios e a make está pronta, fácil e rápida!!!




Quem não gostar de uma make mais pesada é só não carregar muito na mão, eu fiz mais forte para poder aparecer melhor nas fotos mas normalmente para sair uso um pouco mais suave.

O que acharam meninas, alguém tem sugestões ou conselhos para melhorar? Eu estou no começo e ainda não tenho muita prática, para conseguir uma maquiagem perfeita ainda falta muito treino e paciência.

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Ficou linda a make, adoreei
    Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Amei flor, ficou mtooooo linda
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...