8

Recebidos da Kert: Argan Oil

Faz uma semana recebi da Kert Cosméticos que é uma empresa parceira do blog a linha completa Phytogen Argan Oil, produtos especialmente desenvolvidos para tratar cabelos danificados, volumosos, ressecados e sem vida, a linha contém em sua formulação semi di lino, um composto extraído de sementes de linho que proporcionam hidratação e brilho intenso aos fios.


Esses são os produtos que recebi, no total 5 itens:

Shampoo Phytogen Argan Oil

+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Condicionador Balsámo Argan Oil

Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.


Defrizante Temporário

Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.


Creme de Tratamento

Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Elixir

Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


Já comecei a usar os produtos e daqui algumas semanas vou fazer a resenha, mas não tem o que se discutir quanto a qualidade dos produtos da Kert, a primeira linha que recebi que foi a Phytogen Liss Progress está no post em que mostro os meus produtos favoritos de 2013.

Conheçam as outras linhas de tratamento, tinturas e tudo sobre a Kert entrando no site da empresa clicando aqui.

Beijos lindinhas (:D)


8 comentários:

  1. aaaaaai que luxo seus presente recebidos, tão bom receber as lindas caixinhas do correio né!
    Adoooooooro! Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos da Kert Rose, amo tudo que contenha Argan e me deu muita vontade de experimentar a máscara, deve ser ótima para a fase de hidratação do Cronograma capilar que estou fazendo, rsss...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser ótimos, adoreeei
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece serem ótimos os produtos.
    Vou esperar pela resenha viu, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei! já vi essa linha, mas não comprei, agora vou comprar! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/02/blogueiras-em-pauta-meus-5-batons.html

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas resenhas sobre essa linha e amei a máscara, parece ser ótima!

    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei o crenme de hidratação dessa linha e adorei !
    Muito bons mesmo !!
    Beijos

    rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...