1

Tênis fofos e diferentes

Confesso para vocês que detesto tênis, não tenho nenhum pra contar história, sempre achei um troço grosseiro, apesar de confortável não combina com nada (na minha opinião), mas para estes que achei fuçando na internet dou a mão a palmatória, usaria sim, são muito fofos e delicados, combinam com calça, bermuda, saia e vestido, e eu quero um para chamar de meu!!!













Amei todos eles são muito delicados, não deixam os pés com aquela aparência pesada de um tênis comum.

Adorei os com flores e com cachorrinhos, e vocês qual gostaram mais?

Beijos lindinhas (:D)

1 comentários:

  1. Ah, eu quase nunca uso tênis! Uso para ir para a escola ou para ir na academia. E só! Depois uso sapatilhas e coisa e tal. Mesmo os tênis sendo fofinhos, acho que só serve para ir para a escola/faculdade mesmo.
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...