5

Trend: tatuagem dentro da orelha

Uma nova trend está crescendo entre as famosas, a tatuagem dentro das orelhas!!!

Tatuagem é algo comum um grande número de pessoas faz em partes variadas do corpo, agora chegou a vez das orelhas. Elas podem ser totalmente dentro ou algumas por fora e também começando dentro e indo para o lado de fora, depende do gosto e coragem de cada um.

Digo coragem porque imagino que fazer tatuagem na perna, braço, costas ou seja onde for dói um bocado, mas esses locais do corpo possuem mais carne e gordura, são fofinhos rsrs, agora as orelhas são pele e cartilagem, então o método de fazer é diferente!!! 

É bem mais invasivo, a agulha usada para injetar a tinta não fica só na superfície da pele tem que ir mais fundo furando a cartilagem, só assim a tinta penetra no local e se fixa (só de pensar fico toda arrepiada, tenho pânico de agulhas rsrs).

Achei alguns modelos muito bonitos e delicados mas jamais faria, mas para quem tem coragem olhem as fotos quem sabe alguém se inspira!!










E aí meninas o que acharam? Quem de vocês usaria?

Beijos lindinhas (:D)



5 comentários:

  1. Oi amada, adorei o post, nunca tinha visto tatuagem nas orelhas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Olha Rose, sinceramente não tenho coragem nenhuma, uma que deve doer demais e outra que não achei legal. Eu ja tive vontade de fazer tatuagem na nuca, mas depois passou e hoje em dia não penso mais nisso, acho que foi só fase mesmo.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto em algumas cantoras, mas eu não faria. Acho que é dinheiro jogado fora, afinal, quem vai ver uma tatuagem minuscula na orelha? rsrs
    Beijos!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  4. Nossa,o povo inventa cada moda né? tatuagem até na orelha..deve doer muito! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  5. ola, eu ja tinha visto minha tia tem uma florzinha ha uns 6 anos muito linda e ha 1 mes minha prima fez ficou legal...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...