4

Use jeans e acabe com a celulite

Assinado por Alexandre Herchcovitch e com tecnologia desenvolvida pela Rhodia, está chegando ao mercado a calça jeans que promete combater a celulite!!! Dispensando cremes, massagens, agulhas e horas em clinicas de estética, basta vestir sua roupa do dia-a-dia e começar o tratamento.

O aparente milagre está em um fio chamado Emana desenvolvido pela Rhodia, lembram da bermuda anti-celulite que passa nos canais de venda? É a mesma tecnologia só que agora está nas calças jeans ao invés de apenas em roupas esportivas e lingeries.



Funciona da seguinte maneira: o fio Emana em contato com o corpo absorve o calor da pele transmitindo raios infra-vermelhos de volta, melhorando assim o aspecto casca de laranja da celulite. Para fazer o efeito desejado a calça deve ser usada por 30 dias seguidos durante 6 horas por dia no mínimo.

O custo para fabricar uma roupa com essa tecnologia é de 30% a 40% a mais que de um jeans comum, segundo um executivo da Rhodia.

Agora é aguardar a chegada ao mercado para saber exatamente o custo dessa maravilha, e para saber se vale a pena ou não só mesmo usando, quem de vocês pretende fazer o teste?

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Eu achei que calça jeans tipo apertada dava mais celulite!rsrs bjo
    www.beautyinforlife.com
    estamos totalmente de cara nova!

    ResponderExcluir
  2. kkkk para mim calça apertada dá celulite, será que funciona mesmo?!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Rose, jura??? Nossa isso será um milagre do jeans, sempre ouvi também que calça apertada ajudava mais na propagação da celulite, porem esta perece ter uma técnica diferente de fabricação né?!@ Vamos ver se realmente funciona quando chegar aqui e o precinho desta fofa!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas haha :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...