3

5 dicas para diminuir rapidamente a barriga

Quando chega o verão todas queremos estar com o corpo em forma para ir a praia com aquele biquíni maravilhoso ou usar um top deixando a barriga a mostra, e é ai que começa o problema, a barriga, em alguns casos a pança!!! E não é só no verão não, em qualquer estação do ano ela está lá nos incomodando, principalmente na hora de usar aquele vestido coladinho que destaca ainda mais o odioso barrigão!!


Então se você sonha com uma barriga negativa o ano inteiro siga esses passos que farão com que você se aproxime cada vez mais da barriga dos seus sonhos.

1- Coma alimentos ricos em fibras: eles regularizam a função intestinal, quem tem prisão de ventre tem gases e consequentemente uma barriga inchada. Consuma farinhas integrais, cereais como aveia, folhas, frutas e legumes.



2- Beba bastante água: a água faz os rins funcionarem melhor, eliminando assim mais líquidos e toxinas ajudando a desinchar.

3 - Diminua a quantidade de sal: o sódio ajuda a reter água, inchando não só a barriga mas também pés e pernas.

4- Não coma depressa: quanto mais rápido você comer mais gases vai engolir junto com a comida, e adivinha só o que vai acontecer? A pança aumenta!

5 - Beba menos leite: o leite causa fermentação aumentando os gases, algumas pessoas tem intolerância a lactose o que aumenta o problema.


O leite é fonte de cálcio, então quando diminuir seu consumo não se esqueça de comer alimentos que sejam ricos em cálcio para evitar alguns problemas como a osteoporose.



Seguindo regularmente esses 5 passos vocês se livram da pança em pouco tempo, não é tão difícil, só ter um pouco de força de vontade!!!

Beijos lindinhas (:D)



3 comentários:

  1. Amei as dicas!! Super ajudou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, tbm gostei, vim de fazer uma visita faz um tempão que vc não aparece lá no meu cantinho espero vc lá. Mil bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei as dicas.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...