6

Chegando por aqui a nova trend: splashlight, quem faria?

Há pouco tempo surgiu a moda das californianas, que ainda estão em alta e são muito pedidas nos salões, todo mundo quer ter aquele cabelo mais claro nas pontas!!!

Mas está chegando uma nova trend que promete ser o hit do momento ameaçando o império das californianas. O efeito chamado de splashlight, traduzindo, respingo de luz.


Uma faixa de luz nos cabelos, essa é a impressão que o splashlight dá, como se você tivesse direcionado uma lâmpada acessa para aquela região. Se olhar rapidamente quase não se percebe que é uma parte descolorida, parece mesmo que um raio de luz entrou pela janela e está refletindo sobre os cabelos!

Esse efeito pode ser mais discreto ou mais intenso, geralmente feito na altura das orelhas, mas isso não é regra, vai do gosto e ousadia de cada uma. Quem usam são mulheres de atitude e personalidade, pois assim como cabelos platinados ou coloridos nem todas tem coragem para encarar uma transformação de visual tão radical, especialmente em locais do mundo em que o tradicional é o mais comum. Diferentemente de NY e Japão onde vale quase tudo, e quanto mais estranho melhor!






Nessas fotos acima estão os mais , digamos, tradicionais, porque não para por ai, pode-se ousar e brincar de várias maneiras com esse efeito raio de luz, que também é usado em cabelos curtos.









Essa nova tendência está ganhando cada vez mais adeptas lá fora, especialmente entre as celebridades, e o que faz a cabeça das famosas mais cedo ou mais tarde acaba caindo no gosto dos meros mortais. E o que parece nesse momento no mundo fashion a palavra de ordem é ousar, quanto mais melhor!!!

Sendo fácil de fazer e com manutenção zero, ou seja, não precisa retocar, nunca! A medida que o cabelo cresce a faixa de luz vai descendo e ficando cada vez mais bonita, por isso tantas adesões tão rapidamente.

E eu pergunto meninas, o que acharam dessa trend? Quem de vocês é ousada o suficiente para fazer, seja o mais discretinho ou um cabelo listrado com cores diferentes?

Beijos lindinhas (:D)


6 comentários:

  1. Woooowww! Com o colorido fica perfeito! Amei! Vou fazer coooom certeza!
    E vou postar o resultado no blog!
    Parabéns!
    Beijos ;*

    Ser, Inspirar e Criar

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da tendência. Acho que cabelo é o cartão de visita da mulher e certas coisas ficam muito fora.. embora, como vc citou, isso é pra quem tem muuuita atitude.

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se fosse mais suave até que passa, mas destacado demais não gostei não! rs beijo
    www.beautyinforlife.com
    Rose quando quiser renovar o blog de novo fala comigoviu? bjo

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    adorei sua dica, mas já sigo esta ideia de que uma luz nos cabelos é fundamental mesmo, estou sempre dando uma luz em algum ponto do cabelo!
    valeu plea dica!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Achei horrível, apesar de gostar de coisas diferentes, esses cabelos parecem que foram manchados sem querer, não vi nada de lindo nisso, com certeza isso não pega aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...