7

Resenha sombra para olhos e sobrancelhas Anaconda

Há tempos estava querendo um kit para sobrancelhas e não achava nada de acordo com as minhas necessidades, claro que nas lojas Contém 1g tem esse kit e ele é muito bom, só que não atendia ao tamanho do meu bolso nesse atual momento, então o jeito foi continuar procurando!!

Depois de andar um bocado pela região onde moro encontrei o kit a um custo razoável, só que a vendedora disse que só tinha cores muito claras, a cor que eu queria tinha apenas no provador, dai ela me mostrou uma sombra que era exatamente da mesma cor que eu queria, a única diferença estava no preço e embalagem. O kit vem com 2 cores de sombra, uma escura e outra mais clara, pincel aplicador e alguns moldes e custa R$39,90, já a sombra que ela mostrou é unitária e não vem tudo que tem no kit e custa R$15,90, beleza porque não iria usar os moldes nem a sombra clara, então fiquei com essa mesma que ainda por cima dá para ser usada nos olhos também.



Essa é ela, Anaconda Make Up na cor marrom, na foto está puxando para um lilás mas na verdade é marrom acinzentado.



No swatch dá para perceber melhor a cor dela.



Na foto de cima uma camada de sombra em baixo com duas camadas de sombra, retirei o excesso com a ponta do dedo, gostei do resultado, eu prefiro um visual assim mais suave, uma cor mais intensa deixaria a sobrancelha muito carregada e artificial.

Como eu disse no inicio do post ela serve também para usar nos olhos, afinal é uma sombra normal, então fiz uma make com ela, usei no côncavo e no canto externo para puxar o gatinho!







Também usei abaixo da linha d'água para selar o lápis preto, ela tem boa pigmentação e espalha com facilidade, e o melhor não esfarela, portanto não faz sujeira como muitas que já usei!

Então por mim está aprovada, tanto pelo efeito quanto pelo preço, fiquei muito feliz com minha nova aquisição!

E para completar minha felicidade finalmente consegui fazer um delineado descente, tinha colocado as fotos na fan page e uma amiga pediu tutorial, então daqui uns dias vou fazer o post com o passo-a-passo da make e principalmente o gatinho!!

Beijos lindinhas (:D)




7 comentários:

  1. Oi Rose
    Adorei as dicas, vou correndo comprar!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei! Vou comprar para testar tbm! Beijos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. haha eu super curti essa sombra
    gostei do blog e estou seguindo, segue de volta? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ beeijos

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor adorei!
    Rose estou com novo blog dá uma passadinha lá www.blogarteedesign.blogspot.com e tem novidades no www.beautyinforlife.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, adorei!
    O preço está ótimo hein, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...