2

Trend: sapatos femininos com estilo masculino

Uma nova tendência vindo por ai, dessa vez para os nossos delicados pezinhos!! Sapatos com estilo masculino. Já teve a calça boyfriend, chapéus, camisas e muita coisa roubada do guarda-roupa deles, enfim chegou a vez dos sapatos, só que não dá para roubar do namorado ou irmão pelo obvio motivo de tamanho maior, então algumas marcas estão lançando sapatos masculinos exclusivamente para as mulheres, vamos dar uma conferida nos modelitos:








Eu particularmente não gostei nem um pouquinho desses sapatos, mas não vou dizer dessa água não beberei, porque já falei o mesmo em relação a moda das caveiras e acabei aderindo, mesmo discretamente em adesivos de unhas e pulseiras, mas usei. Então digo que no meu atual momento não usaria esse tipo de calçado, talvez desse uma chance para esse da última foto que pelo tamanho do salto não tem como dizer que não é de mulher rsrs!!

E vocês o que acham, usariam?

Beijos lindinhas (:D)


2 comentários:

  1. Oi Rose.
    Eu vou discordar de você, rsrs
    Eu simplesmente amo oxfords, tenho um bem velhinho da Dakota.
    Faz alguns meses que não uso, acho que vou dar uma limpada nele já e aproveitar a tendência que está voltando com tudo.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rose, eu adoro oxford's acho estes sapatos super estilosos e lindos com calça social, mas vou confessar que os modelos de salto são bem mais feminos, mesmo os sapatos tendo cara de mundo masculino...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...