3

7 erros de beleza que fazem os homens correrem de você

A maioria das meninas e mulheres quando estão interessadas em um gato querem fazer o possível para impressionar. Mas cuidado, as vezes se faz tanto que o efeito é contrário, lembrem-se: em determinadas ocasiões menos é mais.

Vamos conferir os 7 piores erros de beleza que detonam de vez com a sua conquista e fazem os homens saírem correndo de perto de você.


1- Cuidado com o perfume, por melhor que ele seja se exagerar ninguém consegue ficar perto de você. Pior ainda se o gato for alérgico!!!


2- Vai usar mini saia ou vestido? Não esqueça de conferir se a depilação das pernas está em dia! Perna cabeluda é um erro imperdoável. 


3- Prefira mil vezes uma make mais natural do que chamar atenção por causa de uma maquiagem exagerada. Se você fosse homem ia querer ser visto com uma mulher assim?


4- Os homens adoram os cabelos macios e bem cuidados das garotas, então jamais vá para um encontro com o cabelo sujo ou detonado.


5- Uma boa parte dos homens são fascinados por pés femininos, então cuide muito bem dos seus e jamais deixe que eles fiquem assim. Em uma situação dessas qualquer homem sai correndo!!!


6- Unhas exageradas, no tamanho, cor e nail art, você e as suas amigas podem achar fofinho e lindo, mas acredite a maioria dos homens detesta. Eles preferem uma mão mais delicada e discreta.


7- Acessórios muito grandes ou em excesso, pode estar na moda e fica ótimo em algumas ocasiões, mas para o primeiro encontro é melhor um brinco ou correntinha pequenos, ele não vai gostar de ficar enroscado nos seus brincos e colares cada vez que se aproximar.

Bem meninas ai estão as dicas, não é para ninguém mudar a personalidade ou deixar de usar aquilo que gosta, mas se o gatinho vale a pena não custa pegar um pouco mais leve no visual.

Beijos lindinhas (:D)



3 comentários:

  1. Kkkkkk amei as dicas e amei seu blog, dei uma visitadinha nele e eleeh show!! Parabens!!
    Seguindo ;-) http://garotadeluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei! Achei muito bom você fazer a postagem com esse humor todo. Ri bastante e ao mesmo tempo fiquei em alerta! ( bem que tenho 16 e vai demorar muito para um encontro shausha )

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  3. ahaha adoreiii....pior q eh tudo verdade...principalmente as das pernas cabeludas e dos pés rachados hehe


    =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...