6

Esmalte sólido em tempo real 8 dias depois

Minhas lindinhas hoje fazem exatamente 8 dias que coloquei o esmalte sólido nas minhas unhas, e já é hora de mostrar para vocês como elas estão. No primeiro post mostrei a aplicação passo-a-passo dessa novidade. Se você não viu e ainda não sabe do que se trata CLIQUE AQUI para não ficar perdida no mundo kkkk!



Essa é a cartela do esmalte sólido, embora pareçam adesivos são esmaltes!



Fotos tiradas alguns minutos após a aplicação, colocados rente as cutículas como vocês podem ver. O brilho é incrível, é um esmalte com glitter super glam.


Foto tirada após 8 dias com o mesmo esmalte, vocês podem ver que as unhas cresceram um pouco e o esmalte já não está tão rente as cutículas como nas  fotos anteriores, o brilho diminuiu sensivelmente, mas nada que prejudique a beleza da cor.




Quando apliquei rasguei uma pontinha em uma das unhas que remendei para não ficar feio, depois de 7 dias esse remendinho lascou, foi a única unha que aconteceu isso, as outras estão intactas.




Consertei novamente, abri a cartela que tinha lacrado e tirei um pedacinho para cobrir a falha, foi ai que vi que o que havia sobrado tinha perdido a aderência apesar de estar lacrado. Essa até agora é minha única ressalva quanto ao esmalte sólido, a perda rápida de aderência depois de exposto ao ar.

Mas já havia sido explicado pelo representante da marca que isso poderia acontecer, então a solução é passar base nas unhas e colocar a película por cima para poder aderir, foi o que fiz sem maiores problemas. Só acho que ele deveria depois de aberto ter maior durabilidade quanto a aderência já que a cartela vem com 16 unidades e nem todas são utilizadas em uma única aplicação, no meu caso usei apenas 5 para todas as unhas.

Quando abrimos a cartela pela primeira vez não é necessário passar base é só colar o esmalte diretamente nas unhas já que a cola esta ativa, mas depois de 7 dias.....

Tirando esse probleminha estou gostando do resultado, como já falei em outros posts mexo muito em água e um esmalte comum quando muito dura 2 ou 3 dias, chegar a 8 como aconteceu com o sólido para mim foi inédito!

Ainda vou continuar com o mesmo esmalte nas unhas por mais uns dias e depois conto mais sobre a durabilidade.

Beijos lindinhas (:D)

6 comentários:

  1. Adoreiii que bacana esse esmalte !!
    ótimo pra quem não tem muito tempo de fazer as unhas né amiga? amei!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, não tinha ouvido falar sobre esses esmaltes. Legal!

    Beijos, Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba que legal.
    Eu não conhecia esmalte sólido e gostei bastante.
    Quando encontrar na minha cidade vou comprar para experimentar.

    Aproveita e confere no meu blogger mais um "Vale a pena assistir" sobre uma série que envolve a equipe de super-heróis do filme Os Vingadores =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá flor passando aqui pra conhecer seu blog e deixando convite pra q conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Que lega!
    Preciso de um esmalte desses, super prático hein, quero saber
    quanto tempo vai durar nas suas unhas.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...