9

Esmalte sólido, praticidade no cuidado com as unhas

O que te irrita mais na hora de fazer as unhas? Ter que passar base, duas camadas de esmalte, top coat, óleo secante, limpar os cantinhos borrados, as bolinhas que as vezes teimam em aparecer, ou ter que ficar parada por um tempão sem fazer nada para não estragar as unhas?

Agora imaginem que sonho se não tiver mais a necessidade de todo esse trabalho. Simplesmente fazer as unhas em poucos minutos usando um único produto e poder sair para seu compromisso imediatamente sem ter que esperar secar!!!

O sonho se realizou, ontem estive no lançamento do Esmalte Sólido na Illa Rio que no dia de sua inauguração nos surpreendeu com essa maravilhosa novidade, um salto para o futuro no mundo dos esmaltes!


O esmalte sólido é da marca Incoco, e está chegando através da representante Incoco Brasil para alegria de todas as apaixonadas por esmaltes e nail arts.










Com várias cores e desenhos, já vem com a nail art pronta para aplicar nas unhas. Você pode escolher entre lisos, com desenhos variados, glitters e até a francesinha como da foto abaixo.


As francesinhas não precisam ser necessariamente brancas tem de várias cores para as pontas e cores do bege ao transparente para unha inteira, ficando assim a aplicação da francesinha completa, sem a necessidade de uso de esmalte comum. Veja abaixo as etapas da aplicação.




Extremamente prático, rápido e fácil!!! A apresentação do esmalte sólido é de cartelas com 16 peças com formatos diferenciados indo do menor para o maior, e além de todas as vantagens que enumerei no início do post ainda tem mais, a marca promete durabilidade de até 14 dias, sem a necessidade de retoques, sensacional!


Esse eu mesma apliquei lá na hora em poucos minutos, digo minutos porque foi a primeira vez, não tinha prática e dá aquele medinho de estragar tudo, mas é muito mais fácil do que colocar adesivos, e depois de ganhar confiança acredito que a aplicação em cada unha não leve mais que alguns segundos. Como vocês podem perceber eu não estava com esmaltes nem base nas minhas unhas, não é necessário nada disso!



Aqui estão alguns dos lançamentos que estarão chegando por aqui para a Copa do Mundo, tem de vários países.


Aqui está a equipe super simpática da Illa Rio, a  Christiane representante da Incoco Brasil, eu, as queridas amigas blogueiras Luciane Santos do blog Tudo Sobre Tudo, Juliane Freire do blog +Fun e Iara Neto e sua fofa colaboradora do blog Me Amarro.


Ganhei essas cartelinhas para fazer resenha e mostrar muito mais para vocês a respeito desse super lançamento, fiquem atentas nas unhas da semana!!

Beijos lindinhas (:D)

9 comentários:

  1. Que legal isso menina, gostei! prático! bjo
    Participem da campanha Rapunzel Solidária
    http://www.beautyinforlife.com/2014/04/campanha-rapunzel-solidaria-particpe-e.html
    confiram no blog como fazer a sua doação e ajudar alguém a ter a autoestima mais elevada na luta contra o câncer!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, além de lindas deixam as unhas mais charmosas, Rose passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amore, fico muito feliz que você gostou!!!
    E agradeço muito por ter ido...

    Beijinhos... :*
    +FUN

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ??
    nossa que novidade legal eu adorei parece ser bem prático
    e no mostruario as unhas estavam lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ??
    nossa que novidade legal eu adorei parece ser bem prático
    e no mostruario as unhas estavam lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Rose, pena não poder ter ido no mesmo dia que vocês, mas fiquei feliz em ter tido a oportunudade de conhecer também o esmalte sólido, muito prático, simples e rápido de aplicar e cuidar, iz em todas as unhas e eslas estão lindasss!!! Estão fazendo sucesso.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando você lê algo que te descreve? Pois é kk Adoro estar com as unhas pintadas, adoro esmaltes, mas confesso que dá aquela preguicinha só de pensar que terei que pintar kk Não tenho paciência pra ficar um tempão esmaltando, ou fazendo nail arts, geralmente opto por esmaltes mais práticos, com secagem rápida e que só uma camada já é suficiente pra a cor ficar intensa. Não conhecia esses esmaltes sólidos, parecem ótiiimos e super práticos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei!
    As unhas ficam super charmosas e devem ser bem práticos esses esmaltes.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade, são super práticos esses esmaltes!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...