3

Meu cabelo com umectação capilar

Finalmente!!!!!

Depois de alguns dias sem fazer posts e nem olhar pra cara do coitadinho do blog, estou de volta!! Resolvi dar uma paradinha para organizar as ideias (se é que eu consigo organizar alguma coisa kkk), mas se não fizer isso o cabeção pira. É casa, trabalho, cachorro, blog, tudo para administrar ao mesmo tempo, eu adoro isso tudo e exatamente por isso quero que saia bem feito, então as vezes é melhor parar geral do que fazer tudo mais ou menos.

Agora chega de jogar conversa fora e vamos ao que interessa. Lembram meninas que um mês atrás fiz um post falando sobre umectação capilar?  Para quem não lembra é esse aqui, como prometi naquele post vou mostrar para vocês como eu faço a umectação no meu cabelo em casa. É muito fácil, qualquer pessoa pode fazer.



Esse é o ingrediente principal, azeite de oliva, eu usei apenas ele, mas quem quiser pode misturar, mel ou Bepantol liquído.



Fui passando mecha-a-mecha enluvando até cobrir todo o cabelo com o azeite, só não pode passar na raiz.  Depois coloquei uma touca para abafar, eu passei pela manhã, então deixei por apenas 4 horas, mas, o ideal é fazer a noite antes de dormir e ficar por pelo menos 8 horas. Detalhe, o cabelo fica com cheiro de salada, e me deu uma vontade louca de comer salada de alface com tomate, cebola e muito azeite kkkk.




Para retirar lavei com shampoo, apliquei 3 vezes para sair tudo, depois fiz massagem com uma máscara hidratante, usei a linha  Liss Progress da Kert, (esqueci de tirar fotos então usei essa mais antiguinha). Deixei a máscara por 30 minutos e enxaguei. Depois fiz escova e prancha, e o resultado é esse que vocês podem ver abaixo.







O cabelo fica muito hidratado, com brilho, vida e super macio e soltinho, se você tirar bem quando lavar não tem perigo de ficar pesado e oleoso. Pode ser feito a cada 15 dias ou semanalmente se o cabelo estiver muito danificado!

Beijos lindinhas (:D)

3 comentários:

  1. Adoooorei, o resultado é impressionante. Deu muita vida, tô louca pra fazer.
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  2. oi
    Incrível mesmo o poder da umectação , né?!
    Na semana passada e vi resultado ótimos já de primeira!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo umectação com óleo de mocotó, estou amando o resultado. Vou testar com azeite de oliva e ver a diferença!
    Beijão

    www.pinkellen.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...