4

Resenha: lápis delineador para olhos Vult

Hoje vou resenhar um produto que tenho usado muito, o lápis delineador para olhos da Vult que ganhei da assessoria da marca.

Estou amando esse lápis que é muito versátil, pode ser usado como delineador, na linha d'água, como iluminador, para ajudar a definir o contorno das sobrancelhas e até mesmo como jumbo.




A cor é o amarelo vintage, mas na verdade ele é um bege bem clarinho, é extremamente macio, isso facilita muito a aplicação dando também uma excelente pigmentação. O melhor é que depois de aplicado da para esfumar com dedo ou pincel, eu particularmente prefiro usar o dedo, acho mais fácil e rápido.



Na foto de cima passei duas vezes, na de baixo uma vez, dá para perceber bem a ótima pigmentação, ele corre com muita facilidade na pele por não ter uma textura seca. Quando apontado não quebra!




Depois de preencher as sobrancelhas eu passo o lápis delineador da Vult abaixo delas para iluminar e definir melhor o contorno.


Depois de passar dou uma esfumada com o dedo mesmo para tirar a marcação.


Com a make já finalizada, vocês podem ver que fica uma iluminação bem suave abaixo da sobrancelha dando maior definição. A diferença é muito grande quando comparei o resultado usando uma sombra marfim ao invés do lápis para fazer essa iluminação, acho que com esse lápis delineador da Vult fica mais marcante mas ao mesmo tempo muito mais natural e delicada.

Uso também na linha d'água para aumentar os olhos, como ele é clarinho já usei como jumbo, claro que para essa função o ideal seria branco, mas ele atende bem o objetivo de realçar a cor da sombra.

Com certeza aprovei em todos os sentidos: maciez, cor, pigmentação, facilidade no uso. 

O preço também é  bem amigo, tenho visto na região onde moro por uma média de R$12,00, vale muito o custo benefício.

Vocês conhecem esse lápis delineador meninas, o que acham dele?

Beijos lindinhas (:D)


(Produto recebido da assessoria da empresa)


4 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Vult, fáceis de encontrar e com valores ótimos.
    Sua make ficou linda, bjs

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo, super fácil de encontrar e nunca tinha visto uma resenha com esse lápis.
    #Adorei o post'. E blog também, perfeitinho.

    Beijokas Amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da pigmentação, muito boa.
    O preço está ótimo vou ver se compro um para mim.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...