7

Resenha: sabonete esfoliante Asepxia

Quem tem a pele oleosa e com tendência a cravos e espinhas sabe muito bem como esse problema é uma @#%$(><##, temos um compromisso importante em determinado  dia, e adivinha só o que acontece? Acordamos com uma espinha do tamanho de uma laranja!!!! Exageros a parte, a espinha pode ser menor que a laranja mas o desgosto de olhar no espelho e ver a inimiga lá no meio da nossa cara é enormeee!! Quem nunca se sentiu assim que atire o primeiro corretivo, hehe!

Tenho visto na tv muita propaganda a respeito dos produtos Asepxia, mas ainda não vi nenhuma resenha para saber se é bom mesmo, então resolvi escolher um e comprar para testar, e como estava precisando de um sabonete facial o Asepxia foi o eleito.

sabonete

São vários tipos de sabonete para diferentes graus de oleosidade e acne, o que escolhi foi esse, Sabonete Esfoliante. Fiquei na dúvida entre ele e o de enxofre mas como gosto muito dos esfoliantes embora costume usar os líquidos trouxe ele, mas ainda vou comprar o de enxofre.


Pele com acne

A embalagem é bem bonita, para cada tipo de sabonete uma cor diferente com um brilho metálico. Na frente está o objetivo: para qual tipo de pele serve o produto, e a estratégia: o que o sabonete faz, nesse caso ele remove células mortas através de micropartículas esfoliantes.

Sabonete para peles com acne


Ele vem preso nesse suporte de papelão que parece uma saboneteira. Tem sua textura lisa, quando passamos a mão não dá para sentir os grânulos esfoliantes, parece um sabonete comum.



Depois de molhado o esfoliante aparece como mostra a foto, ele faz bastante espuma e é bem cheiroso! Para fazer a esfoliação deve-se molhar o rosto e passar o sabonete diretamente na pele. Quem for usar pela primeira vez ou tiver pele sensível passe com cuidado, os grânulos são grandes e esfoliam pra valer, rsrs, se usar força vai doer. Deve ser usado principalmente na zona T e em cima de cravos e espinhas. Eu passo só um pouquinho a barra no rosto até espumar depois esfrego com a mão.


Apesar de ser um pouco doloroso para usar no geral gostei do resultado, uns dois ou três pontos de acne que apareceram no meu rosto secaram bem mais rápido que normalmente acontece. Tenho usado duas vezes ao dia, mas sempre com cuidado para não arranhar a pele. Ele remove o excesso de oleosidade mas sem deixar aquela sensação de ressecamento e pele repuxada.

Quero comprar pelo menos mais um de outro tipo e deixar o esfoliante para usar apenas 1 ou 2 vezes na semana, pelo preço valeria a pena comprar até um de cada, mas é sabonete demais para uma cara só, hahaha! Não me lembro exatamente quanto paguei mas foi menos de R$7,00.

Estou muito curiosa em relação as makes da Asepxia que segundo o fabricante não precisam ser tirados a noite, meninas com preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir, pulem de alegria!!!!

Quem já usou algum produto seja sabonete, loções ou makes deixe aqui sua dica sobre o que achou.

Beijos lindinhas (:D)



7 comentários:

  1. Sempre quis experimentar o sabonete da asepxia, mas depois da sua resenha vou comprar. E assim que der vou comprar as makes pra testar tb. Assim vou poder dormir maquiada, né. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    gostei da sua resenha ficou muito boa mas nunca usei nada da marca o que eu to querendo comprar é uma base da asepxia...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Asepxia, sempre ficava na dúvida, agora deu vontade de testar...
    Adorei a resenha, ficou ótima, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada da asepxia, depois que você falou, já quero testar as makes.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga usa e adora, parece ser muito bom
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose! Ainda não experimentei nenhum produto da Asepxia, embora já tive vontade várias vezes de experimentar. Adorei sua resenha, acho que vou comprar esse esfoliante. Lindo seu blog! Já estou seguindo. Fique com Deus. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oiie ♥
    Tudo bem?
    Nossa adorei a resenha, aliás vou comprar!
    Estou com sérios problemas com espinhas mais como sei que vai passar, não
    quero investir tanto sabe!
    Essa semana mesmo irei procurar =D
    ótima postagem *--*

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...