7

Resenha:Primer Iluminador Vult

Primer e iluminador atualmente são dois itens totalmente indispensáveis em uma make bem feita, geralmente usados separadamente. Mas que tal juntar os dois em um só produto? A Vult fez isso, e é o que vou mostrar para vocês. Recebi da assessoria da marca o Primer Iluminador Vult, que possui extrato de pérolas que realça a luminosidade da pele ao mesmo tempo que segura a oleosidade e diminui os poros.



Eu particularmente não consigo ficar sem primer e principalmente iluminador, (viciei rsrs) faz toda a diferença na preparação da pele.

Primer

A apresentação é um tubo de 20g, levemente transparente, quando colocado contra a luz da para ver quanto do produto ainda tem na embalagem. Ótimo para não ser pega desprevenida!!!

Vult

Sua consistência é cremosa, cor branca perolada, levemente perfumado!

coisas de mulher


 Na foto acima estou sem nada no rosto nem mesmo base, (ô vida, o que não fazemos pelo blog e nossas leitoras? Aparecer de cara lavada para o mundo kkkkk, vergonha!!!) na segunda foto apliquei o primer iluminador em pontos estratégicos, parte de cima do nariz e na pontinha, queixo, acima da maçã do rosto subindo até a tempora, não esfreguei muito para que ele ficasse bem visível.


Dá para perceber a diferença entre um lado com primer e o outro sem. Eu fiz vários testes com o produto até descobrir o melhor jeito de usa-lo, temos que lembrar que além de primer ele funciona como iluminador, então não fica bonito aparecer por ai com a cara toda acessa feito um holofote. O melhor é passar só nos locais onde se quer iluminar.


Nessa foto estou com base por cima do primer, uma camada bem leve, mas sinceramente não gosto de usar desse jeito porque ao passar a base com dedo ou pincel acaba ficando falhas no primer e espalhando também para lugares errados, além de ficar com um aspecto pesado de cara cheia de reboco.

Eu prefiro passar primeiro a base e depois o primer só onde quero iluminar dando batidinhas com os dedos até espalhar bem o produto, por cima dele passo pó com pincel, assim o iluminado fica bem sutil e delicado sem risco de na falta de luz usarem sua cara como lâmpada haha!!!



Nessa make passei o primer iluminador do jeito que falei por cima da base, reparem na ponta do nariz , queixo e acima da maçã do rosto, fica um brilho bem suave, ideal para usar durante o dia. Fotos sem flash.

Eu aprovei o produto, tenho usado bastante, e olhem que nunca fui muito com a cara de iluminadores cremosos, sempre preferi em pó, mas me adaptei bem com esse da Vult, então recomendo para vocês lindinhas.

O que acharam desse Primer Iluminador da Vult? Já conheciam meninas?

Gentem, tenho muita resenha pra fazer aqui, preciso é  arrumar tempo, hoje tirei fotos de alguns produtinhos, então o que vem por ai é resenha de perfume Amor Amor, óleo de banho Natura, sabonete asepxia (estava morrendo de curiosidade pra ver se é bom mesmo), entre outras coisitas mais.

Beijos lindinhas (:D)



7 comentários:

  1. oi.... adorei a dica.. a gente só tem que tomar cuidado para não iluminar de um jeito que a pele pareça oleosa... tá linda!!!

    bjss

    ______________________________

    Vermelhos, são clássicos, ousados e deixam as mulheres mais poderosas e cheias de atitude. E aí, curte um vermelhão nas unhas?

    Tem dica no blog.... corre lá!

    http://www.blogdacividini.com/2014/04/esmalte-vermelho-vermelhaco-vermelhusco.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, ainda não conhecia o produto!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Ficou muito iluminado!
    Também não conhecia ainda :)
    Beijos'
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
  4. realmente deu uma iluminada na pele! que produtinho maravis, né? vai pra minha lista de compras! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona,adoro primer e maquiagem hihi
    adorei seu blog gata,quando puder da uma
    forcinha e segue o meu 8) ficarei feliiiz

    beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que dica legal!
    Eu tenho pele oleosa e vivo procurando produtos para equilibrar a oleosidade dela.
    Vou comprar esse produto Primer iluminador Vult!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Oii linda!
    Adorei a resenha, ainda não conhecia o produto... gostei muito vou comprar pra mim.
    Bjossssss
    http://lilimillycriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...