7

Testei: Depilart creme depilatório para o rosto

Olá amores, em primeiro lugar quero desejar uma feliz páscoa para todas vocês e suas famílias, com muita paz, saúde e chocolate de montão!!!!


Tirei o domingo de páscoa para fazer algumas resenhas, tratamentos no cabelo, dar um jeito nas unhas e testar produtos que já estavam esperando na fila a tempos, e o post de hoje é sobre um deles.

Recebi da assessoria da marca na Hair & Beauty no fim do ano passado um maravilhoso kit de produtos Depilart, ainda não tinha feito nenhum post resenhando esses produtos, mas isso não significa que não usei, ao contrário, desde que recebi o kit tenho usado todos eles e me surpreendido muito. São práticos, fáceis de usar, sem cheiro forte, e melhor, não causaram nenhuma irritação na minha pele.

Hoje vou falar sobre esses dois lindinhos ai de baixo, que muito tem facilitado a minha vida em relação aos cuidados faciais.


Removedor com óleo de semente de uva e o Creme depilatório para o rosto.




O creme depilatório como o próprio nome já diz é um creme branco bem consistente e praticamente sem cheiro nenhum a não ser um perfume bem suave quase imperceptivel. Sua formulação possui óleo de semente de algodão que proporciona suavidade e maciez para a pele enquanto remove os pelos sem ardor, coceira ou qualquer outro tipo de irritação. Sua apresentação é em um tubo de 30g.

O modo de uso é simples e rápido, basta aplicar uma camada suficiente para cobrir os pelos que podem ser do buço, queixo ou qualquer parte do rosto que deseje, deixe agir por cinco minutos retire com um algodão ou papel toalha lave em seguida com água corrente sem usar sabonete.


Agora é a vez do Removedor com óleo de semente de uva, ele hidrata enquanto remove qualquer resíduo que tenha ficado do creme. Sua apresentação é em um frasco de 120ml em spray, com suave perfume ele tem sua consistência levemente oleosa, depois de aplicado não é necessário retirar o produto.



Passo o removedor com um pedaço de algodão, por ele ser spray fica fácil de controlar a quantia utilizada sem ter desperdícios. Basta passar no local e pronto a pele fica limpa e macia.




Depois de todo o processo finalizado não resta mais nenhum pelinho indesejado. Minha pele fica levemente avermelhada mas sem arder, bem diferente de outras marcas que usei e que deixavam a pele com aparência e sensação de ter jogado água fervendo. Essa vermelhidão vai sumindo em alguns minutos e menos de uma hora depois não tem mais sinal nenhum.


Além desses produtos também recebi o creme depilatório para pernas e cera depilatória de mel, que ficarão para outro post.

Se alguém estiver na dúvida a respeito de qual creme depilatório para o rosto usar, recomendo esse da Depilart, excelente para quem quer um resultado rápido e eficiente.

Agradeço a Depilart pelo press kit e a oportunidade de conhecer a marca.

Aprovadíssimo!!!

Beijos lindinhas (:D)



7 comentários:

  1. OI Rose
    conheço os produtos dessa marca e sei o qto são bons!!!!!!!!
    bjs
    lucyannetudosobetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Gostei da dica, preciso de um kkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu ja tentei usar mas minha pele não se deu muito bem
    por isso prefiro a cera mesmo ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a marca. Comprei recentemente o depiroll e tô testando.
    Mas pela facilidade que vc mostrou, acho que prefiro o seu, haha
    bjinhos

    Vem visitar meu blog, tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca, Que legal, muito eficazzz!

    Tem sorteio no Bombom, passa lá!!!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bobmoneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe me dizer se arde??
    Pq eu comprei da veet e da avon e me machucam e além disso, arde muito.
    Antes de usar eu limpo e tal mas mesmo assim arde.
    http://www.eaitolinda.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, na minha pele não ardeu, mas é melhor você fazer um teste colocando um pouco do creme na parte interna do braço, bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...