3

Unhas da semana: filha única com esmalte sólido

Já faz muito tempo que não faço esse tipo de post, e o motivo é que como eu trabalho com tosa e banho de cães, mexo muito com água então nenhum esmalte dura mais que dois dias nas minhas unhas. Isso acaba me  desanimando, por que vocês sabem o trabalho que dá para deixar as unhas bonitas, e por tudo a perder em poucas horas é uma @&%$#, então acabo só lixando e cutilando sem pintar.

Só que na última segunda feira fui convidada e conhecer a  solução para todos os problemas relacionados a esmaltação das unhas! O esmalte sólido, que não precisa de base, não precisa de top coat, não borra, não descasca, a promessa é de uma durabilidade de até 14 dias, mostrei tudo sobre o lançamento que aconteceu na Illa Esmaltaria no centro do Rio de Janeiro nesse post AQUI.

Lá tivemos um rápido workshop para aprendermos a aplicar o esmalte, então fiz filha única com a amostra que ganhei para experimentar na hora.




A primeira foto sem flash, a segunda com flash, todas as unhas estão com esmalte comum, e a filha única está com esmalte sólido.


Ganhei essas cartelas para testar em casa, embora dêem a impressão de serem adesivos, eles são esmaltes mesmo, só que ao invés de serem líquidos e virem em vidros eles são sólidos e vem em cartelas com 16 unidades que acompanham o formato e tamanho das unhas.


Esse foi o modelo que usei lá na hora para aprender a aplicar, na embalagem da amostra tem duas películas de esmalte, eu usei apenas uma para fazer filha única nas duas mãos. Isso porque o esmalte sólido é maleável, pode-se com cuidado esticar para cima, para baixo e para os lados adaptando assim as necessidades de cada pessoa, então dependendo do tamanho da unha aquela cartela com 16 rende muito, porque cada peça dessas da para duas unhas.

Ainda vou voltar ao assunto em outros posts para mostrar o passo-a-passo da aplicação, vou ficar com essa filha única o máximo de tempo que conseguir para ver a durabilidade que depende de vários fatores externos como, manuseio de produtos químicos, água nas mãos em excesso, como no meu caso, ou unhas oleosas que faz com que saia mais depressa.

Até agora depois de 4 dias ele continua lá intacto, enquanto o esmalte comum já descascou todo, eu vou repintar as unhas danificadas sem mexer na filha única e mostrar outra vez aqui para que vocês possam acompanhar em tempo real a durabilidade e resistência do esmalte sólido.



Esse foi o esmalte comum que usei, Risqué Isabeli Fontana na cor Psico.

Não se esqueçam de acompanhar o próximo post para ver se o esmalte sólido continua intacto nas minhas unhas!

Beijos lindinhas (:D)


3 comentários:

  1. Menina que unha linda. Adorei!

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vivo lavando a louça, arrumando a casa, mexendo com tudo que envolve água, limpeza e ainda por cima dou banho na minha cachorrinha. E quem lida com tarefas em casa sabe que o esmalte dura pouco, então imagino como deve ser trabalhar em contato com água e animais para dar banho. Achei legal essa novidade, irei acompanhar e se funcionar quero ver se encontro por aqui para adquirir.

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse adesivo, adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...