9

Cirurgia para aumento de seios, prótese de silicone o que você precisa saber antes de fazer

Todo mundo sabe que nunca mulher alguma está satisfeita com a aparência, sempre consegue encontrar um defeitinho em algum lugar e faz de tudo para mudar isso. E o campeão no quesito são os seios, um número cada vez maior de mulheres tem procurado clinicas de cirurgia plástica para colocar próteses de silicone. 

Se você tem vontade de fazer essa cirurgia o primeiro passo é se informar e ficar por dentro de todos os passos até atingir seu objetivo, então leia o post e fique mais informada a respeito da cirurgia para aumento de seios.

O mais importante a ser decidido é onde fazer a cirurgia, não procure locais baratinhos e sem recursos de socorro em caso de emergência, já diz o ditado que o barato sai caro, o principal é resguardar sua vida e saúde, então é melhor pagar um pouco mais e ter garantias.


Faça com um médico de confiança, se não conhece nenhum peça indicação para amigas ou pesquise no CRM.

Feitos esses dois passos é hora de ir a consulta, e, junto com o cirurgião plástico decidir qual o melhor formato e tamanho da prótese.


Hoje em dia tem-se alguns materiais a disposição, as mais modernas são em poliuretano, o material preenchedor pode ser gel de silicone, solução salina e elastômero de silicone. Este último é um polímero que possui propriedades elásticas, ou seja um tipo de borracha.

Escolhido o tamanho e material é partir para o pós operatório com todos os exames necessários, os principais são os seguintes:

Mamografia
Raio X do tórax
Eletro e Eco-cardiograma
Exames de sangue e urina


Parar com fumo e ingestão de álcool algumas semanas antes da cirurgia, avisar ao médico em caso de gripe, resfriados e outras infecções, não usar medicamentos anti-coagulantes tipo aspirina, parar com anti-concepcionais 30 dias antes da cirurgia, são mais procedimentos a serem seguidos a risca.

Cuidados depois da cirurgia:

Repouso por pelo menos 7 dias, consumir apenas líquidos no primeiro dia, uso de sutiã especial pós cirúrgico, fazer drenagem linfática com um profissional, não carregar peso nem fazer exercícios por 30 dias.


Procedimentos durante a cirurgia:

Anestesia local com sedação peridural ou geral, duração de 1 a 3 horas, local para acomodar a prótese pode ser por trás do músculo peitoral ou por trás da glândula mamária.

A retirada dos pontos é feita em geral 3 dias após a cirurgia, o resultado final só aparece após 6 meses!

É uma cirurgia relativamente tranquila, mas como qualquer procedimento cirúrgico tem seus riscos, por isso mesmo o local a ser feito e o médico devem ser escolhidos com muito cuidado e atenção.

Quem tiver alguma dúvida ou quiser acrescentar algo mais é só deixar nos comentários.

Beijos lindinhas (:D)


9 comentários:

  1. Ai não tenho coragem de colocar silicone não..tinha vontade de diminuir os seios, firmar, mas silicone não! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma super vontade de fazer uma cirurgia nos seios, são tão pequenos e vou confessar por mais que faço ginástica eles ainda não estão legais como eu queria, mas eu vi esse post e agora vou ficar mais atenta.

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de medo de cirurgia plástica, mas tmabém já ouvi dizer que essa de aumentar o seio é bem tranquila.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de colocar sim, tive minha primeira filha e sabem como é
    ficou flácido e caiu mesmo. Quero colocar bem pouco, só correção mesmo!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de medo de futucar no que esta quieto.
    Sou contra cirurgias por estética. Curto não!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu post! Sou muito medrosa em relação a cirurgias... não tenho coragem de fazer. Prefiro ser como Deus me fez. Rsrsrsrs
    Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu post e com informações bem legais pra quem está pensando em aderir a prótese de silicone. Felizmente, não estou nesse grupo. Tenho seios enormes. No meu caso, tô mais no grupo da mulherada que pensa em fazer redução de mamas :-) Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona !

    Desculpe a demora pra responder ! Adorei o post e saber um pouco sobre os silicones e o tamanho de cada prótese , tenho muita vontade de aumentar os meus seios , pois eles são pequenos e eu odeio o tamanho deles !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o seu post! Eu dei uma “turbinada” nos meus seios recentemente e digo a todo mundo que foi a melhor coisa que já fiz. Coloquei as próteses de silicone na Master Health, em SP, e eles são excelentes, eu recomendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...