10

Cut crease romântica

Ultimamente se tratando de maquiagens ando treinando pouco, ou melhor, quase nada, por isso minhas makes estão bem mal das pernas rsrs. Então hoje vou colocar as fotos de uma que considero a melhorzinha dos últimos desastres, hehe!!!

cut crease

maquiagem

cut crease













Esses foram os materiais usados:

Quarteto de sombras true color Avon
Sombra Duda Molinos cor Xanadú
Sombra Anaconda Marrom
Lápis delineador Vult Amarelo Vintage
Lápis para lábios Ruby Rose vermelho
Batom Ruby Avon
Delineador gel Impala

E então meninas quais as opiniões de vocês? Aceito sugestões e dicas também hehe!

Beijos lindinhas (:D)

10 comentários:

  1. Que make lindaa, eu adorei
    Beijos lindaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/2014/05/4-maratona-de-looks-marcela-zangirolami.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou muito linda essa make *-*
    Parabéns !

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Mulher, você chama isso de desastre? kkk Vem ver como eu me maquio que irá se espantar kkkkk
    Ameeeeeeei!

    Beijão
    ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP: https://www.facebook.com/events/186739951515639/
    SORTEIO A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS: http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose
    eu amei essa combinação de cores, ficou muito bonita!!!!!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonita! Eu não consigo nem isso rsrs

    ResponderExcluir
  6. Para mim a make está perfeita, amei!
    Quem sou eu para fazer isso kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindona! beijo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose bom dia, obrigada por me visitar e deixar seu comentário sobre usar bepantol, acho que vou aderir a essa mágica fórmula! obrigada por batermos um papo bjus http://tatiananovais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...