0

Fique de cabeça quente!!!

Gorros, boinas, chapéus, lenços, estão cada vez mais em alta no mundo da moda, e com o inverno batendo a porta quem gosta tem uma ótima oportunidade de colocar em prática a criatividade e esquentar sua cabecinha com muito estilo!!!

Eu acho muito legal essa moda, mas nas cabeças alheias, rsrs, na minha o máximo que consigo é um chapéu quando muito raramente vou a praia.  A razão de não usar nada na cabeça além de cabelo hehe, vem da época da infância, eu morava em São Paulo, e lá o frio era frio de verdade, não é como aqui no Rio de Janeiro que frio é quando a temperatura está abaixo dos 40 graus.

Então gente, sabem aquele tipo de mamis que adora empacotar os filhos e deixa-los bem embrulhadinhos no frio? Pois é a minha fazia isso, luva, cachecol, botas, e gorros, o resto eu até suportava, mas os gorros, nunca, jamais, em tempo algum kkk. Usava obrigada, sabe tipo ou põe o gorro na cabeça ou não põe a cabeça nem o resto do corpo fora de casa!!! Ô trauma de infância haha, quem sabe um dia me curo né?

Mas chega de conversa e vamos ver os modelitos que andam deixando as cabecinhas mais estilosas do mundo da moda bem quentes!















Eu gostei mais dos chapéus, talvez até me arriscasse a usar depois de muito trabalho psicológico rsrs, mas brincadeiras a parte é uma moda muito legal sim, se souber combinar as roupas e acessórios com os chapéus ou boinas, ou o que preferir usar na cabeça fica realmente muito estiloso e elegante.

Tem para todos os gostos, desde os divertidos até os de estilo retrô que dão ares de anos 40 ou 50.

O que vocês acham meninas, usariam? Qual seu estilo preferido?

Beijos lindinhas (:D)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...