16

Alimentos que combatem a flacidez


Muitas meninas tem deixado comentários se queixando de flacidez nos seios, e desesperadas sem saber o que fazer para melhorar o aspecto do corpo. E são meninas mesmo que dizem ter 14, 15 ou 16 anos e já tem esse problema. Já outras um pouco mais velhas se queixam que depois de amamentar, os seios não voltaram a ser o que eram antes. É uma situação complicada, claro que existem cirurgias para resolver, mas nem todas querem ou podem fazer, então vou dar algumas dicas principalmente de alimentos que ajudam a prevenir e combater a flacidez, não só dos seios mas de todo corpo e rosto.

Quem tem a sorte de estar com tudo durinho pode seguir as dicas e prevenir, e quem já tem o problema instalado é ter força de vontade e combater a flacidez, que com certeza não vai resistir por muito tempo se vocês seguirem algumas dicas super simples!


Ele é a coisinha mais fofa do mundo, (para um cachorrinho) mas tenho certeza que ninguém quer ficar uma fofura assim, então meninas força na peruca e vamos a luta contra a flacidez!


Ninguém vai dormir durinha e acorda flácida, isso leva um certo tempo, então por isso temos como prevenir e também combate-la quando já se instalou, e um dos melhores métodos é a alimentação, existem muitos alimentos que melhoram a pele e sua elasticidade, entre eles está a gelatina que contém colágeno, pode ser aquela de caixinha que compramos no mercado, mas se for hidrolisada melhor ainda, porque possuí 85% a mais de colágeno que a comum.
Outro excelente alimento é a clara de ovo, quem já fez máscara facial de claras? Tem efeito lifiting imediato, levanta a expressão, só que você não vai passar clara de ovo no corpo todo, então consuma como alimento, em omeletes, cozida e até mesmo suco, eu gosto de bater com limão, água e açúcar no liquidificador, não fica com gosto e cria aquela espuminha bonita e gostosa.


Leguminosas como ervilhas, lentilha e feijões, ajudam na produção do colágeno que evita a flacidez. O mesmo acontece com aveia e outros cereais. Se você não é alérgica se jogue nos frutos do mar que sua produção de colágeno vai disparar.


Frutas com vitamina C são as estrelas no combate a flacidez, o colágeno precisa delas para ser produzido pelo organismo.


Nem todo mundo gosta, mas o arroz integral ajuda a manter a firmeza da pele e músculos.


O frango possui proteína magra que ajuda na construção da massa muscular, evitando a flacidez, a quinoa faz o mesmo efeito.


O abacate é uma fruta super do bem, além de combater o colesterol ruim ele preserva a elasticidade da pele. Ai vocês vão dizer: mas abacate engorda!!! Engorda se comerem um pé de abacate todo dia, mas se for umas duas ou três colheres de sopa todo dia, ninguém vai virar uma bola de gorda por isso!

E no mais, beber pelo menos dois litros de água por dia, evitar refrigerantes e bebidas alcoólicas, açúcar em excesso, alimentos muito gordurosos, não é preciso se privar de nada e nunca mais comer um bolo de chocolate ou tomar aquela cerveja gelada, mas não precisa ser todo dia e o dia inteiro.

Faça exercícios regularmente, natação, dança e principalmente musculação, para uso de suplementos o ideal é procurar um médico. Faça massagens com cremes firmadores duas vezes ao dia, esfoliação pelo menos uma vez na semana para potencializar os efeitos do creme.

Os resultados não aparecem em um passe de mágica, mas se vocês forem persistentes em poucas semanas vão notar a melhora, o importante é não desistir no meio do caminho, seguir em frente e alcançar seus objetivos, isso vale para tudo na vida!!!

Então meninas vocês que estão tristes com esse problema e perguntaram o que fazer, aqui estão as dicas, tentem por em prática com calma, sem afobação e desespero, e boa sorte para todas. Se tiverem mais dúvidas ou sugestão de posts deixem aqui nos comentários.

Se quiserem ver o post onde estão os comentários e perguntas sobre mais dicas para acabar com a flacidez clique aqui.

Beijos lindinhas (:D)



16 comentários:

  1. oie meu nome e larissa tenho 16 anos e meus peitos sao flacidos e meio caidos oque devo fazer por favor me aude eu quase me suicidei por conta disso tenho vergonha d mim mesma sou virgem ate hoje pois tenho vergonha dos meus seios oq eu devo fazer ?meuip

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, não pensa em uma coisa assim menina vc é muito nova tem a vida toda pela frente, e um problema como esse nos seios por pior que possa parecer tem solução, o importante é vc ter saúde, imagina quem teve que tirar os seios por doença, é terrivel mas até para isso tem jeito e o seu caso é mais fácil. Sei que vc deve estar se sentindo péssima e achando que nada resolve, não voi dizer que é fácil tem que ter paciência e ser persistente, mas dá para melhorar com alimentação exercícios e cremes, se vc usar os 3 métodos vai ver os primeiros resultados em uns 2 meses, vai fazendo isso por pelo menos 2 ano e se depois não estiver satisfeita com os resultados pensa em uma cirurgia ai vc já sera maior de idade. Se puder experimenta também fazer radiofrequência nos seios, procura uma boa clínica estética e faz uma consulta, é um excelente tratamento para flacidez. Mas tira essa coisa de suicidio da sua cabeça, não vale a pena vc jogar sua vida fora, se vc quiser conversar mais ou tirara dúvidas pode me mandar um email roseneves80@yahoo.com.br
    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  3. givanilda rodrigues da silva23 de setembro de 2014 às 09:52

    tenho 14 anos e meos seios sao grandes demais para minha idade e tambem meu tamanho o que eu posso faser enquanto tempo eu posso diminuilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho 14 anos , estamos na mesma tenho muito corpo principalmente , meus seios sao grandes :( , e acaba resultando na minha pessima estima !

      Excluir
  4. Ola meu nome é Eduarda vou te falar uma coisa,minha prima ela tomou umas pilulas hormonais que diminuem os peitos,e depois que ela começou a tomar essas pilulas,ela começou ter una alimentação saudável,principalmente em alimentos que evitam a flacidez e só pesquisar esses alimentos no google,mas se você for consumir procure uma indicação médica.

    ResponderExcluir
  5. Ooie me chamo Layza tenho 16 anos e tenho seios grandes e durinhos. Mais quero diminui-los. O que vc acha? Eles tem 89cm e eu tenho 1,67m eles são muito grandes para minha idade e tamanho. Por favor me responda... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Layza, você ainda é muito nova para esse tipo de cirurgia, seu corpo está em desenvolvimento a cirurgia só é feita a partir de 18 ou 19 anos a menos que os seios sejam gigantes e estejam causando problemas de saúde como prejudicar a coluna ou alguma deformidade, e pelo o que vc disse não é seu caso amore, o que vc pode fazer é se estiver acima do peso emagrecer um pouco isso ajuda a diminuir, usar cremes redutores de medidas, fazer musculação com orientação profissional. Isso é apenas uma orientação do caminho a seguir devido a sua idade mas na minha opinião pessoal, não estou te vendo então não sei como vc é mas 89cm não é grande demais eu tenho 1,60 sou quase anã rsrs e tenho 85cm e uso sutiã de bojo e enchimento para parecer maior, então desencana vc deve ter um corpo lindo e não queira virar tábua de passar mas se vc não se sentir bem assim segue esses passos e quando tiver mais idade procura um édico de confiança para resolver o problema, beijos e boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  7. meu nome é teresa sou de Portugal aqui as operações são muito caras . Tenho os peitos muito grandes 110 cm
    não consigo diminuir nem com exercicio físico nem dieta . Eu estou sempre em dieta sou celiaca .Já fui operada à coluna e o peito grande dá muitas dores nas costas tenho 55 anos, gostaria de um concelho obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Maiza tenho 14 anos de idade tenho um filho de 3 mêses e meus seios sao muito grandes e sinto muita dor nas costas nao consigo nem deitar direito que doe tudo gente me ajuda quero diminuir sem cirurgia me resposta beijos💗

    ResponderExcluir
  9. tenho 22 anos depois q tive minha filha meus seios ficaram enormes 101 sinto muitas dores nas costas me sinto mal quando vou procurar uma roupa nos seios nunca serve sou magra me ajudem com algum remedio ou metodo pois nao tenho condiçoes d fazer uma reduçao .

    ResponderExcluir
  10. tenho 22 anos depois q tive minha filha meus seios ficaram enormes 101 sinto muitas dores nas costas me sinto mal quando vou procurar uma roupa nos seios nunca serve sou magra me ajudem com algum remedio ou metodo pois nao tenho condiçoes d fazer uma reduçao .

    ResponderExcluir
  11. Tenho 23 anos tenho dois filho mais eles so mamarão so min um seio oq eu posso fazer para ficar normal

    ResponderExcluir
  12. Tenho 23 anos tenho dois filho mais eles so mamarão so min um seio oq eu posso fazer para ficar normal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...