3

Novo layout do blog

Gente estou muito feliz, como vocês podem ver o blog está de carinha nova!!!! Uma beleza, mais moderno, prático e profissional, e lindão hehe!!!


Eu amei o desenho, as letras, as cores, ficou tudo perfeito do jeitinho que eu queria, e agora tem até slides.  Deem uma passeada pelas páginas e vejam como ficou tudo!!!

Essa mudança toda é de responsabilidade da minha querida e super talentosa amiga Cibele Lima que também além de uma top blogueira é uma web designer maravilhosa!!! É sempre a Cibele que faz os layouts e qualquer tipo de melhoria do meu blog desde o comecinho, e a cada dia ela se supera.

Então você que é blogueira e quer mudar a cara do seu blog, ou quem está começando do zero e já quer entrar nesse mundo com um blog arrasando de lindo, é só falar com a Cibele que é uma pessoa mega competente e de total confiança, que eu super indico e garanto que ninguém vai se arrepender de fazer seu layout com ela, muito pelo contrário vai ficar dando pulos de alegria depois de ver tudo pronto!!!

Conheçam a Cibele através de seus blogs, um deles sobre moda, beleza, saúde, alimentação vegetariana, produtos cruetly free e muito mais, clique e conheça o Beauty'in for Life .

No outro blog da Cibele vocês vão poder conhecer melhor seu trabalho como web designer e ver vários modelos de layouts, a gente fica perdidinha com tanta coisa linda!!!! Escolha o layout do seu blog no Arte & Design .

Quero agradecer muito a Cibele por todo carinho com que ela fez a nova roupinha do blog e por toda a atenção que ela me deu, porque gente eu sou chataaa, toda hora ia lá e deixava um recado, Cibele faz isso, será que dá pra por aquilo, muda aquele outro, kkkk! E saiu tudo muito lindo do jeitinho que eu queria, e não canso de olhar pra ele to toda boba.

Um imenso beijo pra Cibele e muito sucesso, porque ela merece tudo de melhor.

Beijos lindinhas(:D)


3 comentários:

  1. Oi querida fico feliz que tenha gostado, seu blog merecia uma cara nova! Aproveite bastante! beijo

    ResponderExcluir
  2. Howdy, I do think your web site might be having web browser compatibility problems.
    When I take a look at your website in Safari, it looks fine however, if opening in I.E., it's got some overlapping issues.
    I simply wanted to provide you with a quick heads up! Apart
    from that, fantastic website!

    Look at my blog: clash of clans triche gemmes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...