2

Top 4 batons preferidos

Lindas, vou mostrar para vocês meus quatro queridinhos do momento, são batons que vão do neutro ao vermelho passando pelo pink, mas combinam com todo tipo e cor de make nos olhos. Esses lindinhos são os que mais uso, tanto para sair como só para as fotos para o blog, alguns já fiz a resenha!



Alguns deles estão já bem usadinhos, como  o rosa, teve um período que só usava ele, virei a louca do batom rosa rsrs. Depois parti pro chocolate, mais louca ainda, haha, tanto que essa é a segunda embalagem por isso parece pouco usado, em seguida me apaixonei por vermelho, e agora é a vez do matte mais neutro, o número 1 no meu ranking atual!




Adoro as embalagens, se for escolher por cor amo a embalagem vermelha, mas se for por praticidade e diferencial de todos os outros, fico com a do Duda Molinos (o batom abre com um click na tampa).
Da esquerda para direita: Chocolate Ouro Avon, Ruby Avon, Rosa Ouro Avon, Manaus Duda Molinos efeito matte meu número 1 do ranking, completamente louca por ele!!!



São cores que vão bem com praticamente qualquer cor de olho, se a pessoa quiser ousar e fazer olho tudo e boca tudo se joga no vermelho Ruby ou no Rosa Ouro que tem super brilho e ótima pigmentação. Querendo uma boca mais discreta mas nem tanto, vai de Chocolate Ouro, uma cor mais neutra mas com o brilho do ouro. Para não ter risco de cometer erros pra mais ou pra menos, se joga no efeito matte do batom Duda Molinos, perfeição!!!


Foto com flash


Esses são os meus quatro queridinhos, o que acharam meninas, qual o que mais gostaram?

Beijos lindinhas (:D)

2 comentários:

  1. Lindas as cores, amore!!!
    Esse da AVON com partículas de ouro eu tenho 2... adoro!!!

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores! Amo os batons da Avon!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...