1

Unhas da semana: festa + explicação pelo sumiço

Olá meninas!!! Como estão vocês? Eu ando beeem sumida daqui, e o pior é que nem senti o tempo passar, quando fui ver me espantei que já faz mais de uma semana que não consigo olhar para a carinha do blog. Tá tudo acumuladooo, posts, retribuição de comentários, atualizações na fan page, uma loucura total!!!!

O motivo do sumiço é trabalho e mais trabalho, já falei algumas vezes que trabalho por conta própria, então tem época que as coisas estão meio devagar, e outros dias tem tanta coisa que mal dou conta, e no momento estou nessa fase (espero que dure um bom tempo kkkk), então chego em casa tão cansada que não tenho coragem nem de ligar o computador, sem contar que ainda tem filhos caninos e casa para cuidar. E eu que sou uma negação em organização fiquei pior ainda sem tempo pra nada, eu uso um quarto pequeno como closet e home office, onde faço os posts e treino makes e a bagunça aqui tá tanta que daqui a pouco vou ser expulsa pelas minhas próprias coisas kkk, é uma vergonha disser isso, mas é a verdade. Um dia quando milagrosamente conseguir organizar tudo, mostro esse cantinho para vocês.

Bom, chega de jogar conversa fora e vamos ao post de hoje antes que não tenha tempo de terminar nem esse aqui hehe!

Uns dias atrás fui a um aniversário e queria uma unha prática e rápida (sempre sem tempo aff), então optei por um esmalte simples e clarinho, mas com um toque de festa, (meio perua haha).




Passei duas camadas do coral chic da Colorama, ele é meio cor de goiaba bem clarinho e tem uns brilhinhos discretos que não aparecem nas fotos, só acho meio ralo, precisaria de 3 camadas para cobrir melhor, por cima indo de perto das cuticulas até o meio da unha coloquei esse glitter dourado da Hits Speciallitá. Acho que ficou meio perua para o dia-a-dia, mas tudo bem ficou assim mesmo e durou 4 dias, as pontinhas descascaram mas o glitter ficou e foi chatinho para tirar.





Tá ai, essas foram minhas unhas da semana rereretrasada haha.

Beijos lindinhas (:D)


1 comentários:

  1. Entendemos o seu sumiço, todas nós temos aquelas semanas tão corridas que nem acessar o face conseguimos, É NORMAL RS' :D. E suas unhas ficaram lindas, eu nunca imaginaria essa combinação. amei.

    www.blogmeuscachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...