2

A beleza dos esmaltes artesanais

Não tem como negar que mulher é louca por esmaltes, sempre atentas para os lançamentos e novidades e o que as famosas estão usando nas novelas e eventos. Estamos sempre comprando um vidrinho aqui, outro ali, mas nunca é o suficiente rsrs.

Mas hoje não vou falar de nenhum lançamento Risqué, Colorama, Impala ou qualquer uma dessas marcas mais conhecidas, que encontramos em qualquer drogaria, vou falar de algo mais especial, bonito e delicado!!! Os esmaltes artesanais, que tem uma beleza única e toda especial.

Já vi algumas marcas desse tipo de esmalte e são muito bonitos, este não conhecia, descobri a página por acaso e fiquei encantada com eles. Produzidos pela artesã Dany Vianna, são uma linda novidade no mundo dos esmaltes, com cores maravilhosas e kits com embalagens super fofas!





1x1.trans Nova coleção de Esmaltes Pequena Sereia Danny Vianna    Ver Modelos da Linha






Foto: Bom dia! Apesar de ser um lançamento fora de época (é o sexto esmalte da coleção de verão), o Naughtycal Feelings não poderia deixar de ser lançado.

O Naughtycal é composto de um mix de glitters azuis, vermelho, dourado e branco em uma base levemente avermelhada, que so aparece sobre um esmalte branco.

Estou finalizando os ultimos detalhes da coleção desse mes, e, no inicio da próxima semana mostro para vocês.

O Naughtycal Feelings já está disponível para vendas diretas comigo via inbox ou no email bydanyvianna@gmail.com, e em quando entrar em estoque nas lojas on line, aviso por aqui.

Por hoje é só, e um excelente final de semana para vocês.

Viram meninas que maravilhosos? Um mais lindo que o outro, impossível dizer qual meu preferido, queria todos rsrs.

Os esmaltes são nacionais, feitos por uma artesã brasileira, o que prova que não precisamos de marcas importadas para ter produtos de qualidade e beleza!!

Beijos lindinhas (:D)







2 comentários:

  1. são todos lindos, os da penélope luz são lindos, mas nunca usei! beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os esmaltes eu gostei de todos
    eu adoro esmaltes assim com efeito diferente nas unhas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...