3

Fibel 2014 + recebidos

Olá meninas! Semana passada aconteceu a Fibel, este ano foi no centro da cidade e eu fui pela primeira vez. Não tinha certeza de poder comparecer ao evento mas consegui dar uma passadinha rápida por lá na segunda feira dia 04 de agosto, infelizmente não encontrei nenhuma amiga blogueira para poder matar as saudades, mas quem sabe fica para a próxima!!!

Tirei algumas fotos e vou mostrar para vocês os stands e alguns produtos que recebi para testar:





Stand da Gllendex, com muitas novidades, apresentações ao vivo de tratamentos para os cabelos e uma organização impecável no atendimento as blogueiras, a empresa me enviou um convite por email para visitar seu stand onde fui recebida com muito carinho pela Joyce e toda a equipe da Gllendex, e ainda recebi um press kit maravilhoso para testar e mostrar os resultados para as leitoras e amigas. (Vou mostrar o presente no fim do post).







Os profissionais são excelentes, já tive a oportunidade de comprovar pessoalmente em um brunch que particpei na Gllendex e no final ganhei um tratamento completo com corte e hidratação.


RMC





Aqui fotos dos produtos no stand da Lola Cosmetics que também me recebeu com muito carinho e apresentou seus produtos. Fiquei louquinha para experimentar essa novidade, a Moulin Rouge!!! Uma máscara de hidratação que colore os cabelos ao mesmo tempo que trata, não é tintura portanto não causa danos, mas colore o cabelo, essa é como diz o nome em vermelho, mas estão chegando mais cores. Não sei exatamente como funciona mas vou tentar entrar em contato com a empresa e saber mais detalhes.



A Embelleze promoveu um encontro de blogueiras, mas não pude comparecer, seu stand estava muito bonito e cheio de cores!





Esses foram os recebidos na Fibel, o press kit que falei para vocês da Gllendex veio com várias amostrinhas, uma ampola condicionadora de semi di lineo, shampoo, condicionador e leave in em tamanho normal de queratina e creatina para cabelos elásticos e quebradiços, todos vieram nessa bolsa bapho e super útil! E logo vou falar para vocês o que achei desse lançamento.

Algumas amostrinhas de marcas diversas que vou resenhando aqui aos poucos, tem muito produto pra testar e contar para vocês.

Beijos lindinhas (:D)




3 comentários:

  1. Quantos recebidos legais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I am sure this paragraph has touched all the internet people, its really really fastidious
    article on building up new web site.

    My homepage ... viagra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...