4

Reposição de massa capilar e queratinização com Kert

Demorou mas saiu, a segunda parte da resenha da linha Phytogen SOS System da Kert!!!! Um kit de produtos maravilhosos que podem ser usados de várias formas de acordo com as necessidades do seu cabelo, na primeira resenha mostrei como fazer em casa o alisamento temporário e blindagem, para ver CLIQUE AQUI.

O motivo de demorar um pouco mais para fazer essa segunda resenha, é porque uma reposição de massa capilar não se faz do dia para noite, é preciso usar o produto por mais tempo para poder ver melhor os resultados reais do tratamento.

Mas afinal o que é reposição de massa capilar? Com o uso de químicas, como tinturas ou alisamentos e até mesmo por causa da poluição, cloro de piscina entre outras coisas nosso cabelo perde nutrientes e proteínas importantes para a saúde dos fios, e a reposição de massa capilar devolve tudo isso com o uso de produtos de qualidade e de uma marca de confiança como é o caso da Kert!



O kit é composto por quatro produtos, três deles com embalagem de 100ml e um de 30ml, parece pouco, foi o que pensei também quando vi, mas gente rende muiiittoooo, estou usando já há algumas semanas e ainda tem bastante produto nos frascos.


Shampoo anti-resíduos, transparente, lava sem ressecar os fios, máscara reconstrutora com consistência muito firme.


Hair Block para blindagem capilar e Liquid Keratin.

Meus cabelos estavam bem danificados por causa da coloração, eu estava usando o loiro médio e a ox é de 30 volumes que resseca e causa maiores danos, então resolvi mudar a cor, escureci um pouco deixando num tom castanho com umas nuances de avermelhado, assim a ox passou para 20 volumes, e ainda com a ajuda do press kit que recebi da Kert, meus cabelos estão rapidamente recuperando a vida o brilho e elasticidade!





Todo o ressecado das pontas saiu, assim como o aspecto quebradiço, os fios estão com muito mais elasticidade e não preciso usar tanto creme para diminuir o ressecamento. Tenho feito o tratamento uma vez na semana, existe o medo de algumas pessoas de usar o shampoo anti-resíduos achando que vai ressecar ou tirar a cor da tintura, mas posso garantir que nada disso acontece, até agora não fiz retoques de coloração e ela continua da mesma cor que estava no primeiro dia que passei, e o retoque que farei é apenas por causa da raiz que cresceu, não vou precisar passar tintura em todo o cabelo.

A Kert é parceira do blog desde o comecinho, então esse não é o primeiro produto da marca que uso, já testei outros e aprovei todos, eu sou do tipo que gosta de mudar o cabelo, então as vezes acabo fazendo umas bobagens, como descolorir e fazer reflexo em casa sozinha rsrs, e se não fosse os produtos de qualidade que uso meu cabelo não aguentaria minhas loucuras hehe, então só tenho a agradecer a Kert pelo carinho e por me ajudar a manter os cabelos saudáveis. Super aprovado!!!

Conheça outros produtos clicando aqui

Beijos lindinhas (:D)





4 comentários:

  1. Amo a kert, adorei muito bom! bjo
    http://www.beautyinforlife.com/2014/08/esmaltes-da-semana-felicidade-e.html

    ResponderExcluir
  2. I have been browsing on-line more than three hours these days, yet I by no means found any attention-grabbing article like yours.
    It's beautiful price sufficient for me. In my view, if all site owners and bloggers made excellent content material
    as you did, the web might be much more useful than ever before.


    my web-site :: Chinese interpreter

    ResponderExcluir
  3. Já li maravilhas desse produto da Kert. seu cabelo é lindoo!
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fantastic issues altogether, you simply gained a new reader.
    What may you recommend in regards to your submit that you just made a few days ago?
    Any positive?

    My web blog ... web site ()

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...