1

Wet hair vai ser a moda no verão 2015

2015 ainda nem chegou, mas já está lançando moda para seu verão, e uma delas é o wet hair, ou seja, cabelos com efeito molhado!! Me lembro que já foi moda nos anos 80 e 90 (abafa), lembro como  se nem sabia direito o que era moda? rsrs... deslizes de idade a parte vamos voltar ao que interessa!

Pois é, o verão 2015 pede um visual mais esportivo e despojado, mas sofisticado e elaborado, nada de aspecto relaxado, sabe aquele tipo acabei de sair do banho, da praia ou piscina e estou linda, maravilhosa e chic, pronta para qualquer ocasião com meus cabelos cuidados e perfumados.

Para um verão brasileiro de rachar como costuma ser ano após ano, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, usar os cabelos assim deve passar uma sensação de frescor, conforto e naturalidade, sem a escravidão em relação a secadores e chapinhas.










As opções são bem variadas, os cabelos podem ser curtos, longos, lisos ou encaracolados, e o visual serve tanto para o dia quanto para a noite, um almoço com as amigas ou um evento formal, depende do tipo de penteado e os acessórios escolhidos.

Para produzir o look basta lavar os cabelos, fazer sua hidratação habitual, desembaraçar bem e passar um ou mais dos inúmeros produtos que existem no mercado para criar o efeito molhado. Querendo pode secar com secador modelando, ou deixa-los secar naturalmente.




O que acharam meninas, usariam? Eu bem que estou pensando em testar nos meus cabelos!

Beijos lindinhas (:D)






1 comentários:

  1. Ai não gosto, prefiro o cabelo bem seco, escovado e solto! assim grudado não curto não! rsrsrs
    beijo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...