0

Barbie para Moschino

Que menina nunca brincou com a Barbie? Ou melhor, que menina nunca sonhou em ser a Barbie? Com aquelas roupas, sapatos, bolsas, maquiagens e tudo o que compõe o universo da boneca mais famosa do mundo!!!

Gente, eu amava,  e ainda hoje burra velha haha, quando vejo nas lojas dá saudade e vontade de ter a coleção inteirinha.

E para muitas meninas e mulheres poderem realizar seu sonho de infância a Moschino mostrou sua coleção para o verão 2015 todinha inspirada na Barbie!!! Mas nada daquelas roupas que vemos por ai, com estampas da boneca, essas são roupas da Barbie mesmo!!! As roupas que as bonecas usam, biquínis, ginástica, festa, calças, saias, blusas, tudinho mesmo, até os acessórios como bolsas e sapatos, e pasmem um top de plástico, e as bolsas então, um sonho. Vai ter muita marmanja pedindo de presente para mamãe hehe!

Com criações de Jeremy Scott, a passarela se encheu de rosa e muitas outras cores com looks divertidos e alegres, conheçam as Barbies da Mochino:

Moschino

barbie

moschino


moschino

moschino



















Confesso que amei essa coleção, me fez lembrar muito da minha infância, mas amar e usar são coisas beemm diferentes, talvez se eu tivesse uns 12 ou 15 anos. mas como infelizmente não tenho escolheria alguma coisa menos rosa, rsrs.

E vocês, o que acharam, usariam esses looks de boneca?

Beijos lindinhas (:D)







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...