7

Make outubro rosa especial para o aniversário do Blogueira S.A.

Meninas, o post de hoje é especial, porque é para participar do outubro rosa que é uma campanha para alertar as mulheres no combate ao câncer de mama, e também é especial porque é para dar os parabéns a nossa querida Simone Aline pelo aniversário do seu blog Blogueira S.A. E para quem não sabe a Simone Aline é a organizadora do maior e super concorrido encontro de blogueiras do Rio de Janeiro!!!

Para participar da comemoração do aniversário do blog, a Simone Aline pediu que as blogueiras fizessem uma make com o tema Outubro Rosa e respondesse a três perguntinhas.

1 - De que edições do #EBSA você já participou?

Eu participei da 3ª e da 4ª edições, só não fui nas duas primeiras porque ainda não tinha um blog e nem imaginava que entraria para esse universo, rsrs.

2 - O que fez diferença na sua vida de blogueira após o #EBSA?

Depois da primeira vez que participei consegui muito mais parcerias e as visitas no meu blog triplicaram, além de conhecer pessoas maravilhosas e fazer muitas amizades. Também fiquei muito mais entusiasmada e incentivada a levar o blog adiante e fazer de tudo para melhorar a cada dia.

3 - O que você gostaria de ver no próximo evento?

Eu queria aprender mais sobre fan pages, you tube, e principalmente ter alguém que tirasse dúvidas sobre ter um domínio próprio do blog, como migrar, se não tem risco de perder o blog ou seguidores, os mais seguros, isso porque já vi gente desesperada dizendo que quando mudou perdeu muita coisa e as vezes nem conseguia mais acessar o blog.

Bem meninas respondidas as perguntinhas, agora vamos ao tutorial da make para o outubro rosa:



Nessa make fiz um esfumado roxo no côncavo e um degradeé rosa na pálpebra móvel, na boca fiz um ombré lips com vinho e rosa.


Pele e sobrancelha preparadas fiz um esfumado em marrom no canto externo da pálpebra móvel subindo para o côncavo, embaixo da sobrancelha passei um lápis bege.


Por cima do marrom passei sombra roxa 3D, esfumando bastante.


Na parte de cima do roxo esfumei um pouco de sombra pink, só um pouquinho mesmo para não ficar tão roxão.


Na pálpebra móvel fiz o degradeé em rosa a partir da ponta externa onde passei roxo, no canto da lágrima usei um rosa bem clarinho.


Abaixo das sobrancelhas onde havia passado o lápis bege usei uma sombra também bege, e esfumei unindo com o roxo, fiz um delineado mais fininho e discreto com delineador em gel preto.



Na linha d'água usei o mesmo lápis bege, e na linha dos cílios passei lápis rosa depois selei com uma sombra no mesmo tom do lápis. Corrigi os cantinhos com um pincel e base líquida para deixar o olho mais puxadinho.


Na boca fiz ombré lips com pincel para batom, usei nos cantos uma cor vinho e no centro rosa claro.


Make finalizada








Produtos usados nos olhos

Parabéns Simone Aline, que venham muitos e muitos anos mais de blog e muitos #EBSA!!!!

Beijos lindinhas (:D)










7 comentários:

  1. Rose, amei o post! Super bem detalhado o seu tutorial ;) Arrasou na make, ficou linda mesmo! Obrigada demais pela participação e pelo post! Fico muito feliz em poder dividir o pouco que sei, em conseguir reunir tantas outras blogueiras com muito mais experiência para nos ajudarem, e por poder contar com marcas que acreditam no nosso trabalho! Que venham muitos #EBSA pela frente sim, e muitos anos de blog para comemorar e nos unir! #juntassomosmelhores Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, ficou otimo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Amei demais a make, ficou show. linda linda.. Arrasou!! #OutubroRosa

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, sua sobrancelha é muito bem feita *-* Amei! Sucesso, adorei teu blog
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. amei a make e por ser do outubro rosa, mai ainda! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!
    O make, ficou perfeito, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda demais a make, adorei! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...