3

Descubra qual o demaquilante ideal para sua pele

Se você usa maquiagem então quase que obrigatoriamente tem que usar algum tipo de demaquilante!!! Se usa máscara de cílios, delineador, lápis de olho, e todos os afins, e principalmente se forem a prova d'água, então o demaquilante é seu melhor amigo!!!!


Mas ai vem a dúvida qual escolher para o meu tipo de pele, tipo de make, ou até mesmo tipo de personalidade. Lembre-se que tem as preguiçosas que detestam ter que tirar a maquiagem então acabam dormindo com ela, e no dia seguinte......

Eu sou uma preguiçosa, hihi, maass atire o primeiro frasco de demaquilante quem nunca dormiu de maquiagem pelo menos uma vez na vida, nem que seja só com um pozinho básico.

Então pensando na sua preguiça e na minha, fiz uma seleção de alguns produtinhos que vão facilitar a nossa vida na triste hora de remover o make.


Lenços demaquilantes: As apressadinhas e preguiçosas de plantão agradecem, esse é o mais rápido e pratico, basta tirar o lencinho da embalagem e vapt vupt, make removido, servem também para limpar o rosto mesmo sem maquiagem, removem a oleosidade, impurezas e poluição. Alguns deles possuem vitaminas e hidratantes, na hora da pressa é com um lencinho desses que resolvo o problema, o que estou usando agora é um lenço umedecido daqueles para limpar bumbum de bebês, hehe, tem cheirinho muito bom , limpa e não irrita a pele nem os olhos.


Sabonete demaquilante: outro amiguinho muito prático, leva ele pro chuveiro e tira a maquiagem enquanto toma banho, se vai lavar o resto, então lava a carinha linda também sem preguiça.


Bifásico: esse lindinho combina água e óleo, para usar é só agitar, a parte oleosa remove produtos a prova d'água e a parte aquosa retira as impurezas da pele.


Em creme: perfeito para peles secas, ele limpa, nutre e hidrata ao mesmo tempo, geralmente um dos mais usados no dia-a-dia. Eu tenho um embora não seja o mais adequado para o meu caso pois tenho a pele muito oleosa, mas uso ele mais ao redor dos olhos.


Espuma de limpeza: esse já é próprio para peles oleosas, remove a maqiagem e o excesso de oleosidade, mas sem ressecar.

Aquoso: com fórmula a base de água ele é mais suave, não irrita a pele, pode ser usado por pessoas sensíveis e por quem usa lentes de contato, remove a maquiagem tão bem como os outros.


Caneta demaquilante: ele serve só para retoques, errou no delineado? Então passa a caneta e corrige, não dá para usar no rosto todo pelo óbvio, o produto iria acabar em uma única aplicação e você ia levar horas para tirar a make todinha haha. 

Todas as fotos são ilustrativas, não estou indicando nenhuma marca, apenas mostrando os vários tipos de demaquilantes que são encontrados no mercado para facilitar a escolha de cada pessoa.

E vocês meninas qual tipo usam?

Beijos lindinhas (:D)






3 comentários:

  1. Eu uso o demaquilante da Avon, amei o post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Rose.
    Já usei vários demaquilantes e nem sei dizer realmente qual o meu preferido rsrs.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Amo os lencinhos umedecidos para retirar make, tem um ótimo da Kleenex, recomendo. Tem usamos o QDB? Até fizemos resenha sobre ele em nosso blog e gostamos bastante.
    Beijos U&B,
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...