2

Resenha: esponja de maquiagem da Macrilan

Olá meninas, como vão? Espero que todas bem!!! Depois de um mês sem conseguir atualizar o blog, finalmente faço um post, realmente preciso organizar meu tempo de algum jeito, não sei qual, mas tenho que inventar um, hehe.

A resenha de hoje é da esponjinha de maquiagem da Macrilan, sabem aquela esponja fofinha a Beauty Blender? Pois é a da Macrilan é do mesmo estilo, não posso comparar uma com a outra já que nunca usei a Beauty Blender, a não ser comparar preços, enquanto a fofinha importada e famosa custa em torno de R$130,00 dinheirinhos muito suados, a da Macrilan eu paguei só R$12,00. Na verdade acho que a minha está mais parecida com a da Belliz no formato.

                  
Beauty Blender                                                                Belliz



Essa não é cor de rosa é branca com manchas bege e rosa claro, um lado é mais fininho o outro mais gordinho, e no meio tem uma cinturinha haha.


Não se assustem com a cara de espanta mosquito, passei um produto que costumo usar para preparar a pele para testar a esponja, usei de várias maneiras e essa foi a que deu melhor resultado. Apliquei o produto com pincel para base nas áreas do rosto que vocês estão vendo.


Usei a esponjinha para espalhar o produto, no canto dos olhos passei o lado mais fininho, não esfreguei fui dando batidinhas rápidas mas leves, se esfregar retira o produto todo.


Aqui depois de espalhado, apenas usando a esponja, ajuda a não ficar acumulado base ou corretivo nas horríveis patinhas de galinha!!!!


Make toda pronta, dá mais leveza a pele mas sem prejudicar a cobertura da base ou corretivo, fica mais uniforme sem marcas de dedos ou pinceis.

As outras maneiras que testei foram , molhada, ela não inchou como vi algumas blogueiras falando que acontece com a Beauty Blender, apenas absorve um pouco menos do produto mas não gostei do resultado, é como misturar água na base.

Para usar seca em substituição ao pincel, só para quem for dona de uma fábrica de bases, porque a danada absorve 80% do produto e só os 20% restantes vão parar na pele, então não vale a pena.

Mas para ser usada com o objetivo de espalhar como mostrei nas fotos acima ou dar uma suavizada para não deixar a aparência de quilos e mais quilos de make na cara e para tirar marcas de pincel, ela é excelente, adorei o resultado!

Tenho usado muito para a preparação da pele, principalmente no que diz respeito a contorno e iluminação, não fica aquela separação da parte mais escura da mais clara, ela mescla perfeitamente as cores deixando o efeito ótimo.

Depois vou fazer um post mostrando o passo-a-passo de como faço contorno e iluminação e os produtos ascessiveis que uso para isso, nada daqueles iluminadores e bronzers importados carissímos, afinal tenho que me adaptar a realidade do tamanho do meu bolso, como a maioria neste país!

Beijos lindinhas e até o próximo post :D


2 comentários:

  1. Adoro!, esta ainda não experimentei, mas estou em um caso de amor com a minha baby blender da ubu.. amo!
    Tem post novo lá no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com ♥ www.mypetitstore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal né? uma pena que absorve tanto produto e nao deixa quase nada na pele.. ai tem espalhar mesmo :/ mais enfim, fiquei com vontade de testar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...