5

Resenha 1: Shampoo e condicionador Termal Act da Kert

Amores, em outro post mostrei pra vocês o press kit que recebi da Kert , da linha Phytogen o Thermal Act que promete um liso perfeito com brilho intenso.

Recebi a linha completa que contém shampoo, condicionador, máscara hidratante, defrizante e o minute cream.

banner_produto_termal_act

Para que vocês possam conhecer melhor os produtos vou fazer as resenhas separadamente, hoje começo pelo shampoo e o condicionador.



Essa linha é ativada pelo calor do secador e da prancha, perfeita para quem ama cabelos bem lisos e soltinhos e com muito brilho também!!!

Mostrei no Instagran , que de novo, mudei a cor dos cabelos, (dessa vez fiquei ruiva), já é a segunda vez em mais ou menos 1 mês e meio, não sei quanto tempo vai durar daqui a pouco me enjoo do vermelho e mudo de novo, haha. Então por causa dessas brincadeiras o cabelo acaba ficando danificado e precisando de maiores cuidados, e quando eu mais precisava chegou esse press kit que imediatamente comecei a usar, e foi a salvação dos meus cabelos.

Para um melhor resultado dei um corte nos cabelos que já estavam precisando muitooo, tirei as pontas secas e quebradiças e optei por um look mais curtinho na nuca com repicado , ainda é o channel com bico, mas não tão bicudo como antes hehe. Vamos lá a resenha desses lindinhos!

 

O shampoo é branco com cheiro super suave, não causa alergias, a consistência é bem cremosa, limpa muito bem sem ressecar. Não contém sal, portanto não danifica os fios e pode ser usado por quem faz algum tipo de alisamento que não tem perigo de retirar a química dos cabelos (quem está acostumada a fazer alguma dessas escovas da vida sabe que não se deve usar shampoo com sal). Duas aplicações foram suficientes para limparem muito bem os fios.


O condicionador também é branco com perfume bem suave, muito consistente e com excelente rendimento. Passei em todo o cabelo e fiz uma pausa de 5 minutos, enxaguei retirando bem o produto, os cabelos ficam muito macios, perfeito para quem não faz hidratação toda semana, fica fácil de pentear e não deixa embaraçar.

Agora vejam nas fotos abaixo o resultado depois de seco (fiz escova e prancha):

Kert

Cabelos

Termal Act

Kert

A cor do cabelo muda de acordo com a posição em que fiquei e a luz do dia entrava, (tirei as fotos no mesmo local e dia, mas em horários diferentes). Facilitou muito para escovar e pranchar, eu sou péssima na escova e nunca consigo deixar muito liso, mas com o uso desses produtos vocês podem ver que está realmente liso.

O brilho é mesmo intenso, como disse tirei as fotos em horários diferentes, algumas com o sol batendo nos cabelos, outras sem sol, mas todas mostram os cabelos super brilhantes, efeito gloss.

Produtos mais que aprovados e recomendados, e na próxima resenha vou mostrar a máscara hidratante, não percam meninas!!!

Conheçam todos os produtos de tratamento da Kert

Beijos lindinhas (:D)





5 comentários:

  1. Amiga, amo produtos para cabelos, e ultimamente estou super fã de mascara repositora...amei conhecer esses produtos ! Uma boa opção para minha próxima compra !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. ola´,seu blog e lindo e bem feito meus parabéns,...http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o corte de seu cabelo, lindo! Essa linha parece ótima =)

    ResponderExcluir
  4. Essa linha pare ótima, adorei seu novo visual... seu cabelo ficou lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deixou com um brilho incrível! Vou aguardar a resenha da máscara rs
    Ah, o novo corte ficou lindo!
    Bjs
    www.futilidadeseutilidades.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...