2

Veja como ganhei um dim dim com o blog

Oi meninas, como vão vocês? Espero que todas bem, e para melhorar mais ainda que tal uma dica de como ganhar um dim dim fazendo aquilo que você gosta?


Quando comecei o blog há dois anos, não sabia que podia ganhar alguma coisa com ele, nem imaginava que empresas ofereciam produtos para resenha ou divulgação e imaginava menos ainda que se podia ganhar dinheiro. Simplesmente comecei por curiosidade e passa tempo e acabei me apaixonando por esse universo, adoro fazer os posts, ir aos eventos, conhecer novas pessoas, amo isso tudo e faço com muito carinho, então quando a gente se dedica e gosta do que faz acaba colhendo alguns frutos.

Claro que não vou ser hipócrita e dizer não quero ganhar nada, afinal quem não gosta de um presentinho de vez em quando, e melhor ainda receber pelo seu trabalho mesmo que pouquinho, isso é um reconhecimento, um modo de você ver que está no caminho certo, e o sonho de quase toda blogueira é ser reconhecida por seu bom trabalho e quem sabe um dia viver dele.

Há alguns meses fiquei sabendo de um site que segundo pesquisei seria confiável, ele paga por visualizações de página, basta colocar o banner se inscrever e seguir as instruções, ele se chama Egrana, talvez muitas de vocês já conheçam.


Como disse antes me inscrevi tem alguns meses, não divulguei antes porque queria esperar para ver como seria, agora que já tive a experiência posso compartilhar com vocês, o site é realmente de confiança e cumpre aquilo que promete, ou seja ele paga mesmo. Deposita  dinheiro na conta da pessoa, o pagamento é feito por visualizações de páginas e popunder que são aquelas páginas de propaganda que abrem as vezes.

Para receber o pagamento tem que ajuntar R$50,00, ai você envia um email para o Egrana avisando que atingiu a quantia e o dim dim é depositado na conta que for indicada por você.

No site dá para acompanhar tudo, quantas page views teve no dia, quanto ganhou, quanto tem acumulado e quanto já recebeu, e assim que o pagamento for depositado a pessoa recebe um email avisando para verificar na conta.

Não recebi nenhuma fortuna, meu primeiro pagamento foi de R$50,14 mas fiquei muito feliz afinal pouco é melhor que nada e quem sabe com o tempo isso vai aumentando, é uma coisa que depende também da dedicação da blogueira, tem que ter movimento no blog, lembrem-se que se recebe por page views, então tem que atualizar e divulgar.

Então meninas indico para vocês que querem uma renda extra mesmo que pequena, entrem no site do Egrana e se inscrevam e comecem a faturar, para chegar no site cliquem no banner ao lado direito em parceiros e boa sorte!!!

Beijos lindinhas (:D)




2 comentários:

  1. E eu achando que era mentira..
    Assim que eu tiver um tempinho irei procurar sobre eles e me inscrever.
    Como você mesmo disse, pouco é melhor que nada
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim flor, eu no começo também não acreditava muito, por isso não divulguei nada só deixei o banner e o anúncio no blog, mas como eu recebi o dinheiro tudo direitinho como eles prometem então fiz o post para todas terem a oportunidade de ganhar também bjks flor

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...