1

Como usar vestidos longos no dia-a-dia


O verão está aí, sem dó nem piedade, por isso temos que procurar usar roupas leves, mais fresquinhas que sejam a cara do verão!!! E uma boa pedida são os vestidos longos, antes apenas usados a noite em uma ocasião mais formal, agora eles estão tomando conta das ruas durante o dia também, elegantes e super femininos, dão um ar de frescor, jovialidade e feminilidade!!!

Eu amo esse estilo, prefiro muito mais os longos do que os curtinhos, mas tem um problema, sou baixinha. Ai entra a dúvida posso ou não posso usar, será que vai ficar esquisito?

Sabendo escolher o modelo e acessórios certos para seu tipo fisíco não fica esquisito coisa nenhuma, então vamos a umas dicas fáceis e rápidas para vocês poderem entrar na moda dos longos com muito estilo!!!


Se você assim como eu for baixinha, então use com um salto, não precisa ser alto demais ou agulha, eu adoro salto mais grosso, aquele estilo quadrado ou até mesmo uma anabela, se usar um sapato ou sandália nude, melhor ainda essa cor não vai se destacar e vai parecer que você é mais alta. Escolha sempre tecidos leves e esvoaçantes, nada muito pesado ou grudado demais no corpo, os enfeites, recortes ou costuras verticais ajudam a dar a impressão de silhueta alongada. As estampas devem ser menores, as muito grandes vão fazer você parecer ainda mais baixa.

Para seios pequenos, procure usar com soutians de bojo que dão a impressão de maior volume, o tomara que caia fica ótimo nesse caso.

Para seios grandes, o decote em V é o ideal, alonga o corpo e não aumenta o volume dos seios, esqueça vestidos com bojo!!

 As gordinhas também podem usar esse look sem medo, apostem nos tecidos bem levinhos e soltinhos, que não irão marcar o corpo, aposte nos recortes e transpassados, estampas são mais indicadas na parte de cima, a parte da saia fica melhor se for lisa. Um cinto da cor do vestido também vai alongar ainda mais sua silhueta dando a impressão de que você é mais magra.

Veja alguns modelitos e inspire-se para montar seu look!!!











E então meninas, o que acharam? Tem pra todos os gostos e estilos, eu amei esses vestidos, então quem também gostou aproveita a trend e se joga nessa!!!

Beijos lindinhas (:D)










1 comentários:

  1. Adorei o vestido azul da moça loira e o jeans, sou apaixonada por vestido longo, mas aqui na minha cidade não tem muitos para vender e quando tem são de estampas feias :( Vou ter que comprar os meus pela internet! hahahaha
    adorei o post
    Escritas De Verão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...