0

Um defrizante, duas funções

desfrizante

Hoje tem resenha desse defrizante com duas funções, o Defrizante Temporário Liso Perfeito Termal Act da Kert. Já mostrei em posts anteriores as resenhas do shampoo, condicionador e máscara, produtos feitos especialmente para deixar nossos cabelos absoluta e perfeitamente lisos sem esforço e sem escova química!!!

Produtos a base de cistina que é um aminoácido presente em nosso organismo, cerca de 10% dos nossos cabelos é composto pela cistina, ela ajuda a melhorar a textura dos fios e promover o crescimento.

Já me perguntaram se essa linha serve para cabelos cacheados, serve sim já que esse defrizante tem dupla função; para deixar os cabelos bem lisos basta passar o defrizante e depois fazer escova e prancha, ele é ativado pelo calor. Agora se você quer acentuar e domar seus cachos passe o defrizante em todo o cabelo e deixe secar naturalmente!



Espalhei um pouco em todo o cabelo, se quisesse cachear pararia nessa etapa, dá para ver os cachos se formando, mas como eu queria liso então escovei e pranchei, o resultado está nas fotos abaixo:





Adorei o resultado, os cabelos ficam bem lisos e como vocês podem ver com muito brilho também!!!
Facilita em muito a minha vida porque com o Defrizante Temporário Termal Act da Kert não preciso passar a prancha tantas vezes na mesma mecha para ficar liso, diminui o tempo que perco e os cabelos agradecem a menor exposição ao calor!!!

A propósito, mudei mais uma vez a cor dos cabelos, hehe, mas não foi por querer, não achei a cor que usei da última vez em lugar nenhum, então coloquei uma que aparentemente mais se aproximava, acabou saindo aquele vermelhão e ficou mais para um castanho avermelhado, até que gostei.

Meninas, confiram todas as novidades e linhas completas para todos os tipos de cabelo no site da Kert, http://www.kert.com.br/

Beijos lindinhas (:D)





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...