2

Guest post: Homens e Mulheres cada vez mais preocupados com a Estética do Corpo



Não é difícil notar o crescimento da população preocupada com a saúde e bem estar do corpo, toda essa preocupação está concentrada nos jovens que andam em busca de estar sempre melhorando a estética corporal, dar um up no visual, fora as horas que são passadas em frente ao espelho antes de sair. Esses e outros são fortes sinais de que a população tem se mostrado cada vez mais atenta a sua saúde, manter um corpo saudável, seguir uma boa alimentação, pode ter se tornado um status e não mais uma preocupação diária de nossas rotinas.


Como uma resposta ao grande aumento de pessoas em busca de corpos mais saudáveis e esbeltos, mais e mais academias tem surgido para suprir a grande demanda de homens e mulheres que buscam melhor qualidade de vida e prática de atividades físicas diversas acompanhados de uma alimentação sadia e balanceada.Com a beleza do corpo sendo um ponto de tanta preocupação, outros tipos de estabelecimento também começaram a receber cada vez mais atenção desse público que aparentam nunca estarem completamente satisfeito com o estado atual de seus corpos. Clínicas de estética são bem concorridas no que se diz respeito a clareamento dental, aparelhos ortodônticos, entre outros. 


Cabelereiros, maquiadoras, clínicas especializadas em cuidado da pele, todos possuem um público exigente e em constante crescimento. As mulheres sempre foram as principais frequentadoras desses estabelecimentos, mas, com o tempo, é interessante ver que mesmo os homens estão em busca de mais saúde e estética, se tornaram muito mais preocupados em ter uma pele mais saudável e hidratada, unhas mais bonitas, tanto das mãos quanto dos pés.Tudo isso nos mostra que, na busca por uma vida mais saudável, homens e mulheres são capazes de quebrar barreiras e se cuidarem.




Este artigo é um Guest Post

2 comentários:

  1. Oi Rose, acho que o mundo da beleza só tende a crescer, tanto para homens quanto mulheres mais vaidosos a cada dia!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Espero que não demoro para meu marido ficar também mais dedicado a aparencia.
    Sonho em arrumar a sobrancelha dele uhauhahuauha
    legal o post.
    Vim te convidar a visitar meu blog
    espero que goste do meu cantinho.
    http://casadacereja.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...