0

Shampoo e condicionador Coco Brazil da Kert


Há algumas semanas tenho testado essa linha de produtos da Kert feita com bioativos de coco. Agora depois de experimentar a linha completa estou pronta para começar as resenhas, e a primeira é do shampoo e condicionador.

Produtos de uso diário e sem adição de sal não danificam o cabelo, pelo contrário, protegem e dão força aos fios além de deixa-los absurdamente hidratados e com brilho. Maravilhas dos bioativos de coco exclusividade Kert !!!!

Cheiro suave e consistência cremosa, traz aos cabelos todos os beneficios do coco, saúde, brilho, hidratação, força e maciez. Sua apresentação é feita em frascos de 200ml cada com o produto na cor branca.




Resultado nos cabelos, apenas com shampoo e condicionador sem fazer a hidratação nem passar leave in. O cabelo fica macio, fácil de pentear, liso e com brilho!!! O shampoo pode ser usado diariamente sem causar ressecamento ou danos aos fios, não embaraça e basta apenas duas aplicações para limpar muito bem cabelo e couro cabeludo.


O condicionador apliquei em seguida e deixei por 5 minutos, lavei para tirar o excesso e sequei normalmente, ficou macio e soltinho, super aprovado!


Essa é a linha completa Coco Brazil, para a próxima resenha creme de hidratação e leave in.

Meninas conheçam mais produtos entrando no site da Kert

Beijos lindinhas (:D)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...