0

Resenha creme de tratamento e leave in Coco Brazil Kert


Oieeee meus amores!!! Que saudade de tudo, de vocês, dos posts, do blog, dos comentários, das resenhas. Infelizmente tive que me afastar um pouco do blog por motivos pessoais que vão desde uma mega obra em casa até mudança de profissão (sobre isso vou fazer um post contanto tudo a respeito) mas agora as coisas estão se ajustando e vou voltar as atividades normais por aqui, finalmente.

E para recomeçar os trabalhos vou fazer a resenha que já estou devendo a meses destes produtos maravilhosos da Linha Coco Brazil da Kert!! Agora vou apresentar o Creme de Tratamento  e o leave in. todos os dois com bioativos de coco que dão força e proteção para os nossos cabelinhos, e o leave in ainda tem filtro solar com proteção contra raios UV, super bacana hein meninas?


São esses meus queridinhos do momento <3. Lindas embalagens verdes com apresentação de 250g para o creme de tratamento e 200g para o leave in, basta um pouquinho para passar em todo o cabelo, então rende muiiitooo!!!!


Esse é o creme de tratamento, gente olha só essa consistência!!!! Eu passo enluvando as mechas para absorver melhor e assim usar menos produto. Coloco um touca e deixo agir por 20 a 30 minutos, depois retiro apenas com água e passo um pouco do leave in espalhando bem por todo cabelo.  


Como disse antes, o leave in possui filtro UV, super importante para nós que moramos em um país tropical, e especialmente como eu no Rio de Janeiro onde o sol aparece quase todos os dias e literalmente é de torrar, haha. A Kert como sempre pensando em todos os detalhes juntando beleza, proteção e saúde em seus produtos.




Esse é o resultado, tirei essas fotos imediatamento após terminar de pranchar, não precisei esperar um ou dois dias para o cabelo assentar, ele já ficou perfeito na hora e sem precisar usar nenhum tipo de finalizador, foi mesmo só o creme de tratamento seguido do leave in e escovação mais prancha, ficou macio brilhante e saudável.


Essa é a linha completa com todos os produtos que ganhei, fica agora faltando para fazer a resenha o hidratante para cabelos sem enxágue que também como todos os outros é o máximo.

Aiii não aguento esperar para contar sobre meu minha nova profissão, estou fazendo cabelos e unhas, e claro que usando os produtos que recebo da Kert e as minhas clientes estão amando o resultado, mas em outro post conto os detalhes sobre tudo isso,

Visitem o site da Kert para conhecer todos os produtos, vocês vão amar, http://www.kert.com.br/

Beijocas meus amores e até a próxima!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...