0

Hair & Beauty 2015: participe do concurso Beleza que transforma

Hair&Beauty 2015

Oláaaa meus amores!!! Tudo bem?

Mais uma super novidade da Hair & Beauty 2015, vai ter um concurso bapho, leia o post para saber mais.

Concurso ‘Hair & Beauty – A beleza que transforma’ prestigia os profissionais que vivem de beleza
Vencedores vão assinar um editorial de noivas junto com Guilherme Camilo e
participar de uma palestra exclusiva ministrada pelo coach Rodolfo Santos

Para alguns profissionais, trabalhar com beleza é mais do que ficar por dentro do que rola em tendências para maquiagem e cabelo. É um estilo de vida e fonte de inspiração. Pensando em homenagear esses empreendedores que fazem do segmento um sucesso, foi criado o concurso “Hair & Beauty – A beleza que transforma”, que tem como padrinho o beautyartist Guilherme Camilo e comocoach de iniciação, o grande Rodolfo Santos.

Para participar, o profissional precisa enviar um e-mail para belezaquetransforma@fagga.com.br até o dia 30 de setembro, contando como a beleza mudou sua vida. Os 100 primeiros e-mails recebidos ganham uma credencial para os três dias de Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza, promovida e organizada pela Fagga | GL events Exhibitions, que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Riocentro.

As duas melhores histórias serão anunciadas dia 5 de outubro na página do Facebook da Hair & Beauty(facebook.com/feirahairbeauty) e seus autores vão participar de um editorial de noivas realizado dentro da própria feira, no dia 20 de outubro, assinado por Guilherme Camilo. O ensaio será publicado na revista YOU Brasil do mês de novembro de 2015. Já o coach de iniciação Rodolfo Santos fará uma palestra gratuita no mesmo dia 20, das 11h às 12h30, voltada para os participantes do concurso, mas havendo disponibilidade de lugares será aberta ao público.

Rodolfo tem mais de 1500 horas de coaching no currículo, viaja o Brasil inteiro auxiliando seus clientes a expandir consciência, encontrar novos caminhos e alcançarem mais rapidamente suas metas e sonhos. É o criador e um dos trainers do workshop “Mulheres que transformam mais” (www.mulheresquetransformammais.com.br), que tem o top maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto como um dos palestrantes. “Levar transformação para um público que precisa de orientação e de uma maneira mais estruturada para a condução das suas carreiras é realmente gratificante”, aposta o coach.

Já o make up artist Guilherme Camilo está feliz ao ver a ideia tomar um formato cada vez mais transformador, como o próprio título propõe. “Acredito que o principal movimento de transformação na vida do profissional de beleza é sempre algo muito mais impulsivo, intuitivo, do que organizado ou planejado. Ter um primeiro contato com um coach de carreira pode ser esclarecedor e realmente transformador”, acredita Guilherme Camilo.

 Aguardem mais novidades!!!!

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...