1

Unhas da semana: mosaico em branco e preto


Oi meus amoreeesss!

Já faz tempo que não faço um post com as unhas da semana, agora que estou trabalhando com isso então preciso treinar coisinhas diferentes. E foi o que fiz, treinei em mim mesma esse desenho por dois dias, não saiu exatamente como eu queria, mas dá pro gasto rsrs.

É mais ou menos um mosaico com duas cores e desenhos de tamanho e formato diferente.


Como disse não ficou bem como eu queria, minha irmã amou, mas eu nem tanto. Mesmo assim resolvi postar as fotos para que eu e vocês possamos acompanhar a evolução da coisa rsrs (ou não) ainda vou treinar muito até ficar como eu quero, depois mostro de novo para comparar!!!


Usei esse preto da Colorama e o Branco hotel de luxo da Urbanik cremoso.


Deu trabalho, como não tenho prática com essa técnica fiz e refiz várias vezes, tem que ter paciência!!!! Mas até que foi divertido, só vou ter que repor meus esmaltes que usei pelo menos metade de cada, hehe!






O que acharam meninas, opiniões, sugestões?

Beijokasssss












1 comentários:

  1. Linda nail.. tenho visto mt esse estilo no insta!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...