0

JUJU SALIMENI E GARI GATA na Hair & Beauty 2015

Resultado de imagem para juju salimeni fotos

Oi amores, tudo bem? Amanhã é o grande dia, começa a Hair & Beauty no Rio Centro aqui no Rio de Janeiro, estou ansiosa contanto as horas. E enquanto isso vim contar as últimas novidades, leiam o release que recebi:

Musa fitness e gari mais gata do Brasil vão prestigiar a Hair & Beauty

Juju Salimeni e Rita Mattos darão dicas de beleza ao público que comparecer à feira

Cheia de estilo, linda e musa fitness. Não há como negar que Juliana Salimeni é referência quando o assunto é beleza, por isso – é claro! –, ela não poderia deixar de ir à Hair & Beauty 2015, que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Riocentro. Juju estará no stand da Lé Charme’s Cosméticos, marca da qual é garota propaganda, no primeiro dia de feira, 18 de outubro (domingo), a partir das 15 horas. A modelo e repórter do programa Legendários (Record) vai distribuir autógrafos, compartilhar dicas de beleza e falar um pouco sobre o Kit Matizador Juju Salimeni, para um lourão ainda mais platinado.

Já Rita Mattos, a gari mais gata do Brasil, integrante do programa Pânico na TV (Band) e capa de setembro da revista Playboy, é convidada da Revista Mulher Mais Bonita, uma das expositoras da Hair & Beauty 2015. Mais conhecida como “gari gata”, a musa estará no stand da revista, publicação na qual é capa do mês de dezembro, terça-feira, a partir das 14 horas. Após vencer o concurso Garota Zona Oeste 2011, Rita Mattos decidiu fazer concurso público para gari da cidade do Rio de Janeiro, foi bem sucedida e entrou na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) em 2013.

Outras celebridades que irão à feira – A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle escolheu a Hair & Beauty como palco para o lançamento de sua linha de beleza com tintura, produtos para cabelos e esmaltes, dia 19, segunda-feira, às 15 horas, no stand da Bien Professional. A Fine Cosméticos levará para a feira, no dia 18, a modelo Andressa Suíta; no dia 19, o público poderá conferir as curvas irretocáveis da ex-BBB Cacau Colucci, das 13h às 15h, e da panicat Mari Baianinha, das 16h às 18h. No último dia, o stand da Fine Cosméticos contará ainda com a presença da modelo e musa do Corinthians Michelle Fernanda, das 13h às 15h, e do ex-BBB Yuri Fernandes, que vai marcar presença das 17h às 19h.

Sobre a H&B
Hair & Beauty é voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, pode abastecer seus estoques para a demanda de final de ano. As empresas encaram a feira como uma vitrine para se fechar bons negócios, tanto que marcas de peso como Bien Professional, Vult, Vanité, Van de Velde, Catherine Hill, For Beauty, Probelle, Estação da Beleza, Portier Fine, Sange do Brasil e Vitafavo estarão presentes.

Nesta edição, a Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza conta com mais de 20 oportunidades de cursos de atualização para profissionais, grande aposta para aqueles que buscam novos conhecimentos para driblar a crise, como o concorrido Congresso de Maquiagem que chega a sua terceira edição, Hands On de Cortes e Penteados, Estética na Prática e o Campeonato de Cabeleireiro Sinbel RJ. Entre workshops e palestras, os maiores profissionais do país passarão pela feira. Além de Duda Molinos, estarão presentes outros grandes nomes como André Satori, Guilherme Camilo, Maurício Pina e Miguel Estelrich.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga | GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária do grupo GL events Brasil, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events, a Fagga soma mais de meio século de experiência.


Espero vocês por lá, não percam!!!!

Beijossss




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...