1

OH Maria a linha de maquiagens da Lola Cosmetics



Olá amores, tudo bem? Quem já sabe qual o assunto mais comentado do momento? Acertou quem disse que são as makes alucinantes da OH Maria, lançamento da Lola Cosmetics que todo mundo já conhece pelos seus produtos de cabelo divinos. E que agora para arrasar de vez lança uma linha de maquiagens de enlouquecer a mulherada!!! A OH Maria.

Recebi um release da OH Maria e Lola Cosmetics explicando detalhadamente sobre cada produto, para o post não ficar muito longo vou mostrar alguns. E eu que sou apaixonada por makes cheguei a ficar zonza com tanta novidade maravilhosa, haha!



Resultado de imagem para oh maria by lola

O que é: oH! CONTORNO permite esculpir e ressaltar seus melhores ângulos.
Uso: Aplique suavemente a cor mais escura de oH! CONTORNO com o auxílio do Pincel oH!MARIA Chanfrado nas áreas que você deseja afinar. Para as áreas que deseja iluminar, use a cor mais clara. 
 Precauções: Não aplique o produto se a pele apresentar qualquer sinal de irritabilidadeou sensibilidade. No caso de irritação, suspender imediatamente o uso. Se o problema persistir consulte seu médico. Não faça uso do produto se for alérgica a qualquer componente da fórmula. Mantenha o produto em local fresco e fora do alcance de crianças.
 Uso externo.Formulado sem:- Parabenos- Sulfatos- Ftalatos- Derivados de animais- Glúten.


O que é: BB Cream formulado com complexo antioxidante, possui atividade clareadora e benefícios anti idade. Disfarça as imperfeições da pele e estimula a produção de proteínas como colágeno e ácido hialurônico. BB Cream 6-em-1: Alta Proteção UVA/UVB + Cobertura Perfeita e Acetinada + Controle de Oleosidade + Hidratação e Nutrição + Prevenção das Rugas + Iluminação e Uniformização da Pele.- Iluminação e Uniformização da Pele: Com pó de pérola e complexo antioxidante, restaura a luminosidade original da pele, controla a oleosidade, diminuindo imperfeições e uniformizando a tonalidade.- Cobertura Perfeita e Acetinada: Com diferentes tamanhos de partículas de pó de pérola, proporciona cobertura em dobro. - Hidratação e Nutrição: Com Óleo de Pracaxi e Vitamina-E que nutre e hidrata.Uso: Após os cuidados com a pele, aplique no rosto inteiro, distribuindo suavemente.Precauções: Não aplique o produto se a pele apresentar qualquer sinal de irritabilidadeou sensibilidade. No caso de irritação, suspender imediatamente o uso. Se o problema persistir consulte seu médico. Não faça uso do produto se for alérgica a qualquer componente da fórmula. 



oH! Base Cremosa
É uma base cremosa com alta proteção UVA/UVB, com acabamento perfeito e cobertura média para alta com longa duração. 
oH! Base Fluida
É Uma base fluida com média proteção UVA/UVB, com acabamento natural e cobertura leve de longa duração.


O que é: oH! Palette #4 foi especialmente pensada para ser prática, compacta e fácil deusar. Com seis tons ‘Super Moda’ e diferentes texturas que variam do matte acetinado ao cintilante, é perfeita para realizar looks cheios de cor e emoção. oH! Palette é o que você precisa para um look dia e noite, bem prático como deve ser.Uso: Aplicar com o auxílio do seu pincel preferido. Não deixe de acompanhar os tutoriais oH! Maria para dicas e sugestões incríveis de uso da nossa oH! Palette. 


O que é: Rouge líquido com textura e acabamento suaves. Versátil, ele pode ser usado de 3 formas: Nas maçãs do rosto, lábios ou olhos. Fórmula de longa duração que mantém a cor perfeita por até oito horas. O que mais você precisa saber: oH! Rouge é para ser usado dia e noite, dando um toque de frescor a sua maquiagem de forma sutil e delicada. oH! Rouge vem disponívelem 4 cores:Dondoca: Rosa clarinhoRuivosa: CoralEscandalosa: Rosa mais intensoEla é carioca: TerracotaModo de uso: Como blush: Aplique uma pequena quantidade com auxilio de um pincel de blush. Dessa forma você pode construir a cor até chegar no tom desejado. Nos lábios: Use com o aplicador do próprio produto. Nos olhos: Aplique com pincel de sombra e construa a cor como desejar. 


O que é: Uma base cremosa com alta proteção UVA/UVB, com acabamento perfeito e cobertura média para alta com longa duração. O que faz: Uniformiza o tom da pele, suaviza imperfeições e promove um acabamento de pele acetinada e saudável. Ativos vegetais conferem a oH!Base ação hidratante e antioxidante. Pele tratada, com textura e tom uniformes, sendo ideal para todos os tipos de pele. Com tecnologia Soft Focus, possui difusores ópticos que preenchem e disfarçam as pequenas linhas de expressão. Com ativos antioxidantes, combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele. Ativos:Vitamina C: Corrige tons de pele e proporciona um acabamento natural.Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio: Protege a pele com um protetor solar sem reagentes e oferece uma gama de difusores ópticos que neutralizam tons vermelhos, amarelos e azuis.Chá Verde: Possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra os danos causados por radiação.Pantenol: Suaviza a superfície da pele. Sua ação hidratante deixa a pele iluminada e com aspecto saudável.Vitamina E: Proteção contra radiação UV. Retarda os sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão.Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade com auxilio do pincel ou esponja. Distribua pela face em movimentos suaves, no sentido do centro para fora, em movimentos circulares. Repita a aplicação em zonas onde necessite uma maior cobertura. Agite antes de usar.








Meninas, prestem atenção nas fotos com as cores de batom, a OH Maria mostra como fica em cada tom de pele, amei!!!

E não para por ai, essa é só uma pequena amostra do que está chegando para ficar definitivamente em nossas penteadeiras.

A OH Maria By Lola Cosmetics vem lacrando com essa linha super exclusiva de maquiagens, não me aguento de ansiedade para poder experimentar os produtos e contar pra vocês!!!














1 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que eles tinham linha de maquiagens :]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...