1

Novidade, vem ai o esmalte em spray

Resultado de imagem para esmalte spray nails inc

Olá amores, tudo bem?

Quem de vocês perde um tempão fazendo as unhas? A grande maioria é claro, afinal toda mulher ama esmaltes. Então se liguem meninas porque esse drama está chegando ao fim, a Nails Inc uma marca estrangeira está trazendo uma super novidade. Será o fim, a extinção completa dos vidrinhos de esmaltes? Rsrs....  e parece que dá acetona e removedores também. Uma nova e revolucionaria maneira de fazer as unhas rapidamente e sem uso de acetona na hora de limpar. Continuem lendo e descubram como funciona!!

Esmaltes em spray, o lançamento é dia 12 de novembro, mas está tendo uma pré venda no site oficial da marca, detalhe triste ( não enviam para o Brasil), o jeito é como sempre, esperar chegar por aqui daqui zilhões de anos!!!

Resultado de imagem para esmalte spray nails inc

Resultado de imagem para esmalte spray nails inc

Alexa é a garota propaganda do esmalte spray que a principio terá duas cores, prata e rosa.

A maneira de aplicar é simples, as unhas devem estar com base e bem seca, depois agita o frasco e aplica a uma distância de uns 10 a 15 cm das unhas, tipo como o secante de esmaltes em spray, só cuidado para forrar a mesa ou local em que as mãos estiverem apoiadas. Depois disso passa-se por cima mais uma camada de base ou top coat, e unhas prontas quase que instantaneamente!!!


Ai vocês dizem: imagina a sujeira que isso vai fazer e o trabalho para limpar!!! Pois é sujeira faz mesmo, mas trabalho pra limpar não tem. Basta colocar as mãos num pote com água e esfregar um pouco os dedos e pronto saiu tudo da pele, por isso passar a base por cima dele antes de lavar as mãos.

Não precisa acetona nem removedor, a base de água sai com facilidade. O preço sugerido é de R$56,00 um frasco de 50ml, vale a pena comparando com um vidrinho comum de 8ml que custa em torno de R$3,00.

E então digam o que acharam, usariam?

Beijosss amores!!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...