0

Vlog Bloggers in Rio um super evento

Vlog Bloggers in Rio um super evento


Olá amores tudo bem? A pouco mais de uma semana atrás eu fui ao super evento Bloggers in Rio, que foi simplesmente maravilhoso!!!!! Fiquei muito feliz em ser convidada a participar de um encontro que acrescentou muita informação para todas as blogueiras poderem usar em seus canais e blogs. Com palestras, dicas, perguntas e respostas, workshop de moda e além de tudo isso muitos brindes para as convidadas!

Organizado pela Luanda Almeida do Blog Vestida de Rosa o evento foi um grande sucesso, e eu espero que venham muitos mais como esse e que eu possa participar.


Foram muitas as empresas que acreditaram no trabalho das organizadoras do Bloggers in Rio e enviaram brindes para as convidadas conhecerem e poder mostrar em seus blogs.








Assistam ao vídeo para saberem como foi um pouquinho desse dia.









Recebi muita coisa para fazer resenha, tem muito assunto pela frente, então fiquem atentas para não perderem nadinha. Em breve sai o vídeo dos recebidos no Bloggers in Rio.

Se inscrevam no canal para não perder as novidades!!!

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...