1

Retornando com o blog

Resultado de imagem para estamos de volta

Depois de mais de um ano de recesso bateu aquela saudade e vontade incontrolável de voltar ao blog, de escrever, pesquisar as novidades do mundo feminino, ler os comentários, conversar virtualmente com as leitoras, fazer novas amizades e reencontrar as antigas💓💓!!!

O blog ficou fora do ar, então ninguém mais teve acesso aos posts, as visualizações pararam e Coisas de Mulher foi esquecido. Então agora é recomeçar quase do zero e tentar reconquistar as antigas leitoras e conseguir novas, o conteúdo anterior continua para quem quiser relembrar, pesquisar e conhecer um pouco mais do meu cantinho.

Resultado de imagem para meu cantinho

Vou voltar aos poucos, devagar, não devo conseguir fazer posts todos os dias, meu tempo é muito limitado, mas me esforçarei para não deixar mais o blog sem conteúdo. Quero tentar colocar mais variedades, não ficar apenas em moda e beleza, irei postar receitas, dicas de organização, saúde, decoração, e por ai vai.....

Tem muita coisa para arrumar e rever por aqui, mas como disse vai ser de vagar aos poucos, a medida que as idéias vão surgindo e o tempo deixando. Vou ter que ler muito para ficar por dentro de tudo que anda acontecendo no mundo fashion, afinal um ano e meio fora do ar não é pouca coisa e tudo muda com uma velocidade impressionante.

Resultado de imagem para velocidade da vida

Bem meninas, é isso o que tenho a disser por hora, um pequeno post para avisar que o Coisas de Mulher está de volta.

Até a próxima, beijoooosssss!!!!

👚👛👠👙

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...